Nova temporada de "As Meninas Superpoderosas" estreia no Cartoon Network



Está chegando o grande dia! A partir da próxima segunda, 4 de abril, às 19h30, as menininhas mais poderosas do Cartoon Network voltam com um novo visual, novas aventuras e ainda mais ação e diversão. A grande líder Florzinha, o coração da equipe Lindinha e a temperamental Docinho, formam As Meninas Superpoderosas e se juntam mais uma vez para defender a cidade de Townsville.

Para ajudar as meninas a enfrentar os desafios do dia-a-dia, Professor Utônio, pai e criador das garotas, também está de volta junto do Prefeito. Mas nem tudo é festa e nada é fácil para elas. Sabendo do triunfante retorno, os terríveis vilões Macaco Louco, Princesa, ELE e novos vilões ainda mais perigosos, também voltam com a promessa de dominar Towsville e  finalmente derrotar As Meninas Superpoderosas. 

"Estamos muito empolgados com essa grande estreia. As Meninas Superpoderosas marcaram toda uma geração e agora ganham uma série nova, que tem tudo o que os fãs mais gostam: muita diversão e muita ação", afirma Daniela Vieira, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network. Ela destaca um pouco do que muda na nova série: "O traço está mais leve e a animação mais moderna. As histórias estão super atuais e representam as meninas de hoje, que são conectadas, informadas e independentes".

A série original, criada por Craig McCracken, estreou em 1998 e teve 78 episódios. Sucesso de público e crítica, o desenho recebeu sete indicações ao Emmy® e venceu duas vezes, além de ter levado diversos outros prêmios de animação. As pequenas heroínas também inspiraram um longa-metragem em 2003, um especial de aniversário, e um especial estilizado chamado "As Meninas Superpoderosas – Vacilou, Dançou!", que foi ao ar no Cartoon Network em 2014 e contou com Ringo Starr entre os convidados especiais. Além disso, o programa de licenciamento de As Meninas Superpoderosas é uma das franquias de maior sucesso do Cartoon Network de todos os tempos, com mais de US$ 2,5 bilhões em vendas no varejo desde a sua estreia -  e continua a inspirar como referência na moda e ícone pop.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.