Em episódio inédio, Nick descobre que existe o livro Grimm



O Canal Universal exibe no dia 22 de abril, sexta-feira, às 21h, o décimo episódio inédito da quinta temporada de Grimm, que conta com a participação especial de Rick Overton (Cloverfield: Monstro) e Carsten Norgaard (Alien vs. Predador). 

No episódio "Map of the Seven Knights", o tio de Monroe (Silas Weir Mitchell), Felix (Rick Overton), após descobrir que ele tem um amigo Grimm, entra em contato para enviar fotos que são de interesse de Nick (David Giuntoli). Monroe e Rosalee (Bree Turner) percebem que Felix encontrou um livro Grimm e chamam Nick para vê-lo. 

O detetive se interessa pelo livro, mas Monroe não consegue falar com Felix. Nesse momento, Oscar Vasicek (Adam O'Byrne) e Krisztian (Carsten Norgaard) entram em seu antiquário atrás do livro, após matar Andrea (Lucy Paschall), a mulher que o entregou a Felix. 

Mais tarde, Felix aparece na casa de Monroe e Rosalee sem avisar para falar com Nick. O detetive começa a desconfiar de Felix e pede o apoio de Trubel (Jacqueline Toboni), que o acompanha até o local. Lá, Monroe explica que Trubel também é Grimm e o Felix se transforma em wesen para se proteger. 

Após Monroe e Rosalee acalmarem todos, Felix mostra o livro Grimm para Nick e afirma que ele possui outros 20. Além disso, ele conta que os livros pertenciam a um Grimm e estavam escondidos no sótão de sua casa. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.