"Ganhar a Copa do Brasil em cima do Cruzeiro foi uma delícia", revela Alexandre Kalil no programa "Aqui com Benja!"



Neste sábado, 16/04, à meia noite, o programa apresentado por Benjamin Back recebe o ex-presidente do Atlético Mineiro, Alexandre Kalil. Conhecido pelas respostas contundentes, o atleticano falou sobre o título inédito da Libertadores e as chances do Galo para 2016. “Não tinha convicção que ganharíamos a Libertadores de 2013, o que só um idiota poderia ter. Hoje, eu acredito no bicampeonato, pois, temos o melhor time do Brasil e da Libertadores, disparado! ”, enfatizou Kalil.

Ao ser indagado sobre a seleção brasileira, Kalil afirmou que Cuca, como técnico, e Romildo Bolzan, atual presidente do Grêmio para o comando da CBF, seriam as escolhas mais assertivas.

Polêmico e bem-humorado, o ex-presidente assegurou que não pensa em voltar ao comando do clube mineiro, entretanto, começou a sentir saudade da rotina do futebol e lembrou momentos da sua passagem vitoriosa. “ Na minha gestão, o Atlético foi devolvido ao seu lugar. Ganhar títulos muda a história do clube” afirmou.

Entre boas histórias e declarações marcantes, Alexandre Kalil elegeu aquele que pode ser considerado um dos momentos mais felizes da sua carreira. “Ganhar a Copa do Brasil em cima do Cruzeiro, seis dias antes de eu sair do clube, foi uma delícia! Uma das maiores alegrias da minha vida, junto com a Libertadores”, conclui Kalil.

O programa também contou com depoimentos de Carlinhos Neves, Domenico Bhering, do zagueiro Leonardo Silva e do goleiro Victor.

Com apresentação de Benjamin Back, o programa “Aqui com Benja! ” vai ao ar neste sábado à meia-noite, logo após o Central FOX.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.