Gloob tem três produções concorrendo em festivais internacionais de animação



O Gloob está na torcida por três produções do canal indicadas a prêmios internacionais de destaque no segmento infantil. Sucesso de audiência, Detetives do Prédio Azul é finalista no Pulcinella Awards 2016 na categoria “Melhor Série de TV Live-action”. O prêmio é o reconhecimento de excelência em conteúdo infantil do Festival Cartoons on the Bay, promovido pelo mais importante grupo de TV e Rádio italiano, RAI, que acontece de 7 a 9 de abril. 

Já a animação brasileira S.O.S. Fada Manu, que estreou no canal em 2015, é finalista na categoria “Melhor Série de Animação” do CHILEMONOS - Festival Internacional de Animação, que acontece em Santiago, no Chile, entre os dias 10 e 15 de maio.

E PortoPapel, coprodução do Gloob com Chile, Colômbia e Argentina, além de concorrer na mesma categoria de S.O.S. Fada Manu no CHILEMONOS, foi selecionado para o Festival Internacional de Animação de Annecy, na categoria “Séries de TV”. O festival, que é o evento de maior  prestígio internacional no segmento de animação, acontece de 13 a 18 de junho, na França.  

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.