Harlee conquista a confiança de Woz e do FBI em inédito de Shades of Blue



O Canal Universal exibe no dia 21 de abril, quinta-feira, às 22h, o quarto episódio inédito da primeira temporada de Shades of Blue. 

Em "Who Can Tell Me Who Am I?", após se encontrar com o promotor James Nava (Gino Anthony Pesi), Harlee (Jennifer Lopez) identifica dois criminosos assaltando uma loja a caminho de sua casa. Ela desce do táxi no momento em que um deles sai do local com o dinheiro. Após, seu parceiro aparece ameaçando um refém com uma faca e, quando percebe que outros policiais estão chegando, ele ataca o dono da loja e os dois fogem. 

Enquanto isso, Woz (Ray Liotta) sofre um acidente de carro após deixar o bar onde estava se relacionando com outro homem. Harlee vai visitá-lo no hospital e ele se desculpa por ter desconfiado que ela é a informante do FBI. Além disso, Woz pede para Harlee levar uma van vazia para o estacionamento ao lado de seu armazém para salvar o futuro de sua filha Cristina (Sarah Jeffery).

Harlee leva a van no estacionamento onde Woz indicou e liga para o agente Robert Stahl (Warren Kole). Enquanto isso, ela encontra malas com máquina de contagem e explosivos. Ela liga para Woz e ele insiste que não sabia que o veículo não estaria vazio e, antes de Robert e Molly (Annie Chang) chegarem, Harlee esconde tudo em seu carro. 

Molly percebe que há um fundo falso na van e encontra um cabo que Harlee não teve tempo de esconder. Robert fica desconfiado e pede as chaves do carro de Harlee para olhar seu porta-malas, mas eles não encontram nada. 

Loman não consegue superar a morte de Jamar (Ify Enemuo) e comparece ao seu velório. Os detetives decidem procurá-lo e o encontram no palco da Igreja, no momento em que ele começa seu discurso. Loman pede desculpas pelo assassinato de Jamar enquanto Carlos (Vincent Laresca) e Marcus (Hampton Fluker) o obrigam a deixar o local. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.