MEGAPIX apresenta o "Especial Morto-Vivo"



O Megapix está preparando uma verdadeira invasão zumbi, no sábado, 9 de abril, quando vai ao ar o "Especial Morto-Vivo". Na data, a partir das 18h25, serão exibidos Resident Evil 2: Apocalipse, Hotel Transilvânia e Zumbilândia.

O filme que abre o especial, às 18h25, é Resident Evil 2: Apocalipse. Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. A mudança genética fez com que ela adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora, ela precisa retornar à cidade de Racoon para eliminar um vírus mortal, que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.

Em seguida, às 20h15, tem a animação Hotel Transilvânia. O Hotel Transilvânia é um resort cinco estrelas, criado pelo Conde Drácula para receber monstros do mundo inteiro. Quando o anfitrião resolve dar uma festa para comemorar o aniversário de sua única filha, um humano atrapalhado aparece no local e cria muitas confusões.

O filme que encerra a sessão, às 22h, é Zumbilândia. A população mundial foi dizimada devido à disseminação de um vírus que transforma pessoas em mortos-vivos. Para lutar contra os sanguinários zumbis, Columbus (Jesse Eisenberg), Tallahassee (Woody Harrelson), Wichita (Emma Stone) e Little Rock (Abigail Breslin) terão que unir forças e confiar uns nos outros.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.