Canal Euronews fecha acordo com a Claro hdtv e outras operadoras para distribuição no Brasil


Canal Euronews chega ao Brasil. (Divulgação)
O canal Euronews ampliou sua presença na América Latina com acordos de distribuição com a TV Alphaville, TV A Cabo, Cablecom, Telecable e Gigared. No Brasil, o canal passa a exibir sua programação 24 horas através da TV Alphaville e da TV A Cabo.

Além disso, através de um acordo com a Claro TV, o canal será distribuído nas vilas olímpicas durante a Olimpíada, em Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo.  Com os novos acordos, serão 32,2 milhões os lares que recebem o sinal da Euronews.

Segundo informou o comunicado, a TV Alphaville, que pertence ao Grupo Santos, tem uma base de mais de dois mil clientes de TV por assinatura. Já a TV a Cabo possui três mil assinantes.

O canal foi criado em 1993 e sua programação dedicada ao jornalismo 24 horas por dia. Ele está disponivel em 9 idiomas fixo como: alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, português (desde 1999), russo (desde 2001), árabe (desde 2008) e em turco.  E é possível assistir ao canal através de seu site oficial, e dá para selecionar o idioma desejado. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.