É O Tchan, Lucas Lucco e Mr Catra se apresentam no Música Boa Ao Vivo de hoje



A mistura de ritmos está armada no palco do “Música Boa Ao Vivo” de hoje, dia 10 de maio. A apresentadora Anitta recebe É O Tchan, Lucas Lucco e Mr Catra para novos encontros inusitados. Na abertura do programa, a partir das 20h30, no Multishow, todos soltam a voz com “Natiruts Reggae Power”, da banda de reggae pop Natiruts. A dupla sertaneja Bruninho & Davi ainda faz uma participação especial no programa desta terça. 

Beto Jamaica e Compadre Washington, vocalistas do grupo É O Tchan, não deixam de fora seus sucessos da década de 90 “Dança do Ventre”, “Arigatchan” e “Cordinha”. Ao lado de Lucas Lucco, eles cantam “Segura o Tchan” e, com Anitta, “Bambolê”.

Ao longo do programa, Mr Catra interpreta sozinho a canção “Bichos Escrotos”, da banda Titãs e os funks “Cadê o Isqueiro?” e “Adultério”, entre outras. Com É o Tchan, Catra solta a voz com “Primavera”, hit de Tim Maia. A música escolhida para cantar com Lucas Lucco é "Princesinha”.
“The Scientist”, do grupo britânico Coldplay, “Mozão” e “Ana Julia", foram algumas das faixas selecionadas pelo mineiro Lucas Lucco. Para cantar com a apresentadora, ele escolheu "Beijar à Queima Roupa”. O cantor ainda recebe a dupla Bruninho & Davi  em “Se Namorar Fosse Bom”. No encerramento, todos se juntam no palco principal para “Amor Perfeito”, de Roberto Carlos.

A terceira temporada do “Música Boa Ao Vivo” conta com um total de 30 programas ao vivo, com a presença de plateia composta por até 500 pessoas. O novo cenário, projetado por Abel Gomes, é dividido em três palcos, possui uma iluminação especial de show e conta com cerca de 10 câmeras para a transmissão ao vivo.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.