Investigação Discovery estreia a nova temporada de Por Você Eu Faço Tudo



Os amantes homicidas estão de volta ao Investigação Discovery para a terceira temporada de POR VOCÊ EU FAÇO TUDO (I'd Kill for You). A partir desta sexta-feira, 20 de maio, às 22h20, o canal apresenta novas histórias reais de paixões avassaladoras, capazes de fazer cidadãos pacatos perderem o rumo e se transformarem em assassinos.

Nesses casos de amor às avessas, os protagonistas confundem o bem-querer com uma combinação perigosa entre desejo, luxúria e obsessão. Inebriados, eles não hesitam em romper os limites da convivência civilizada para saciarem a necessidade de possuir o ser amado – exterminar aqueles que se colocaram no caminho desses relacionamentos doentios faz parte de jogos que envolvem traições, intrigas e ilusões.

A nova safra é composta por 10 episódios, cada um deles com uma hora de duração. Além das dramatizações que colocam o telespectador dentro das circunstâncias dos crimes e das investigações, a série reúne depoimentos de familiares das vítimas, pessoas diretamente relacionadas a elas e oficiais que trabalharam nos casos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.