No sétimo episódio de Adotada, Mareu ajuda irmã a sair do armário



Conviver em família não é lá a coisa mais fácil do mundo, ainda mais quando as opiniões são muito diferentes e a mãe faz bullying com as próprias filhas. Pois é esta a rotina na casa da família Gouveia, que vive na Zona Oeste de São Paulo. Lá moram a mãe, Anamélia, e suas duas filhas, Amanda e Victoria. E é para lá que a ruiva vai levar sua incrível penteadeira no próximo episódio de Adotada.

Com aquela super delicadeza que todos já conhecem (e adoram!), Mareu vai agitar a vida dessas três mulheres enquanto tenta passar a limpo a relação entre elas. Anamélia é uma baladeira de primeira e vive em conflito com Amanda por causa do estilo ~diferente~ da filha: cabelo undercut e peso acima da média, que a mãe insiste em jogar na cara dela. Sem dó! Mas verdade seja dita: no momentos de trégua, as três até que se dão muito bem e costumam sair juntas.

A ruiva conhece também seu pai adotivo – ex-marido de Anamélia – e para quebrar o gelo, bem ao estilo Mareu, apresenta o crush de Victoria para o sogrão, o vizinho do andar de cima!

Depois de sair apenas com as irmãs, Amanda faz uma confissão à irmã adotiva (sim, ela beija meninas!) e diz ter muito medo da reação da mãe. Mareu não deixa por menos e, sem perder tempo, coloca mãe e filha, frente a frente, para uma conversa franca, aberta e sem tabus.

Como não amar? <3 p="">

Quer saber como foi? Assista o sétimo episódio de Adotada nesta terça-feira, 17 de maio, às 21h, na MTV.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.