Philos lança sua plataforma online para assinantes



O Philos, lançado para ser exclusivamente sob demanda e traz um catálogo de documentários e espetáculos, conta agora com um canal online com grade. A programação é transmitida durante as 24 horas do dia e apresenta uma curadoria das atrações do catálogo. Não há planos de lançar um versão do canal para ocupar os line-ups das operadoras.

O canal já está no ar no site do Philos e nos aplicativos para tablets e smartphones (iOS e Android). O serviço disponibiliza para os assinantes um catálogo de aproximadamente 500 títulos, distribuídos em três pilares temáticos: Artes & Música, Ciência & Pensamento e Povos & Culturas. A coleção é renovada mensalmente, com a chegada em média de 25 novos vídeos.

Segundo a Globosat, a programadora percebeu que muitos assinantes tinham interesse em indicações de atrações para assistir, sem terem necessariamente de passar pelo processo de navegação pelo catálogo.

O canal online oferece ainda o recurso de replay, que permite ao assinante pausar a transmissão ou voltar até 10 minutos.

Por enquanto o acesso está liberado para operadoras Vivo e NET. Acesse e confira a novidade: www.philos.tv.


Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.