FOX Sports 2 exibe o maior evento de MMA do ano, o Bellator Dynamite 2



Nesta sexta-feira, 24/06, a partir das 21h o FOX Sports 2 transmite com exclusividade o maior evento de MMA do mundo, o Bellator Dynamite 2.  Com uma produção faraônica e uma estrutura hollywoodiana os confrontos terão dois locais de disputa. O primeiro será na já tradicional arena circular e o outro em um ringue com disputas dentro das regras do kickboxing.

Na luta principal teremos o retorno ao Bellator do supercampeão Quinton Rampage Jackson, enfrentando o judoca japonês e ouro olímpico em Pequim,  Satoshi Ishii.

Para Mario Filho, comentarista dos canais FOX Sports a luta e o americano serão uma atração à parte. “Rampage está invicto no Bellator e tentará usar o seu wrestling contra o judô olímpico do japonês, pois acredita  tem uma técnica de defesas de queda superior à do adversário.  Naturalmente, vai buscar o que sabe fazer de melhor: nocautear e uivar em seguida. Dará show e continuará sendo polêmico”, afirma.

Outra luta que promete aguçar os fanáticos pelas artes marciais será a disputa pelo cinturão dos pesos-leves, entre o Potiguar, Patricky Pitbull contra o ex-campeão Michael Chandler.

“Neste momento, o Brasil domina a soberania do Bellator com 2 cinturões, contra um dos Estados Unidos, um da Inglaterra e um da Rússia. Com a vitória de Patricky, o Brasil se isola na liderança com 3 coroas de Melhor do Mundo. Caso Chandler vença, Brasil e Estados Unidos dividem o domínio do Bellator com dois títulos cada”, conclui Mario Filho.

No mesmo evento também haverá a estreia de Matt Mitrione encarando o samoano Carl Seumanutafa.

O FOX Sports 2 transmite com exclusividade o Bellator Dynamite 2 e contará com a narração de Éder Reis e os comentários de Mário Filho.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.