HBO estreia a quarta temporada da série "Ray Donovan"



A HBO confirma a estreia exclusiva da quarta temporada da aclamada série Ray Donovan no dia 1º de julho às 22 horas. Indicado a três Globos de Ouro® e a dois Emmys®  pelo papel na série, Liev Schreiber retorna como Ray Donovan, o profissional mais solicitado de Los Angeles para resolver os problemas das celebridades. Os novos episódios de Ray Donovan também estarão disponíveis na HBO GO e na HBO On Demand, após a estreia na TV.

Nesta nova temporada, Ray está em busca de redenção e tenta voltar para a sua família e para a igreja depois da sua confissão ao padre Romero. No entanto, as suas intenções são colocadas à prova quando ele conhece o boxeador Héctor Campos e sua imprevisível irmã Marisol, que escondem um segredo perigoso.

Após uma intensa batalha com a máfia armênia no final da última temporada, Ray se sentiu atraído por Sonia Kovitzky, uma especialista em arte que decide usá-lo para promover seus trabalhos. Enquanto isso, Mickey está a caminho de Nevada com o plano de roubar o dono de um pequeno cassino local. Os recém-casados Bunchy e Teresa lutam para manter seu vínculo enquanto se preparam para o nascimento do primeiro filho.

Depois da lesão que o deixou entre a vida e a morte, Terry canaliza a sua energia no Fite Club, e conta com a ajuda do seu irmão Daryll para treinar um novo recruta. Abby recebe uma surpreendente notícia médica que faz com que ela questione seu papel como esposa e mãe, enquanto a independente Bridget lhe oferece apoio. Já Conor começa a afirmar a sua autonomia com resultados desastrosos.

Composta por 12 episódios, a quarta temporada de Ray Donovan reúne os já conhecidos atores Liev Schreiber e Jon Voight, ganhador do Globo de Ouro® e indicado ao Emmy® pelo papel na série, como Mickey, e novos atores, como Paula Malcomson, Eddie Marsan, Dash Mihok, Steven Bauer, Katherine Moennig, Pooch Hall, Kerris Dorsey e Devon Bagby.

A nova temporada também tem atores convidados, como a atriz indicada ao Emmy® Lisa Bonet, Embeth Davidtz, Ted Levine, Gabriel Mann, Ismael Cruz Cordova, Chris Coppola e Billy Lush.  

Criada por Ann Biderman, a série é produzida por David Hollander, Mark Gordon, Bryan Zuriff e Lou Fusaro.

Todas as temporadas de Ray Donovan estão disponíveis na plataforma HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse www.hbogo.com.br ou baixe o aplicativo para dispositivos móveis (com iOS e Android) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.