NET e Claro hdtv farão transmissão em 4K durante os Jogos Olímpicos 2016


Em parceria com SporTV NET e Claro farão transmissão em 4K. (Divulgação)
NET e Claro HDTV, em parceria com o canal SporTV, farão a transmissão do evento de abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em Ultra HD (4K). Em caráter experimental, a transmissão será nacional e estará disponível para clientes com decodificadores e aparelhos de TV compatíveis com a tecnologia.

É a segunda vez que NET e Sportv realizam a transmissão de um evento esportivo ao vivo em 4K. A primeira foi durante a Copa do Mundo, em 2014.

“NET e Claro HDTV estão dando mais um importante passo para a evolução do mercado de TV por Assinatura no Brasil. Estamos realizando as primeiras transmissões ao vivo em 4K, via cabo ou via satélite, mostrando que estamos preparados para levar o que há de mais inovador a nossos clientes”, afirma o diretor de Marketing.

“É uma honra fazer parte e ajudar a viabilizar um evento dessa magnitude. Estamos somando as forças das nossas marcas, redes e serviços para que o espírito olímpico e a emoção dos jogos sejam transmitidos de uma forma nunca vista, especialmente para os milhões de brasileiros que são clientes do nosso Grupo”, diz José Félix, presidente do Grupo América Móvil no Brasil.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.