Reality Show transmite vídeo de abuso em inédito de Law & Order: SVU



O Canal Universal exibe no dia 7 de junho, terça-feira, às 22h, o 21º episódio inédito da 17ª temporada de Law & Order: SVU, que conta com a participação especial de Michael Gross (O Ataque dos Vermes Malditos) e Wendie Malick ("Just Shoot Me!"). 

Em "Assaulting Reality", Amanda (Kelli Giddish) e Carisi (Peter Scanavino) assistiam um episódio do programa "Desejos do Coração" quando uma das participantes, Melanie Connor (Comfort Clinton), é surpreendida por um vídeo em que está tendo relações sexuais com o seu pretendente no show, Ryan Ledder ( Adam Gregory).

Melanie diz que não lembra de ter se relacionado com Ryan durante o encontro e, quando questiona ao apresentador John Valentine (Mather Zickel) se foi abusada sexualmente, o programa sai do ar. 
No dia seguinte, Amanda e Carisi mostram o vídeo à Olivia (Mariska Hargitay) e Finn (Odafin Tutuola). Eles acreditam que pode ter sido atuação dos participantes, mas começam a investigar o caso. Os detetives vão à mansão onde o show é filmado e conversam com Melanie, que confirma que não se lembra de ter relações sexuais com Ryan. 

Após, Carisi encontra John no corredor e ele afirma que não existe realidade em um reality show. Para Ryan, tudo o que Melanie disse no programa fazia parte do repertório e, se ela disse que não se lembra do encontro, os produtores podem ter pedido para ela mentir para os detetives. 

Olivia encontra os produtores executivos Jeff Prince (Michael Gross) e Regina Prince (Wendie Malick) e eles dizem que ficaram chocados com o acontecimento, mas tem provas de que Melanie concordou em ter relações sexuais com Ryan. Eles mostram um vídeo da conversa que Melanie teve com a produtora Lizzie Bouer (Larisa Oleynik), onde fala que Ryan foi um cavalheiro e acha que eles estão se apaixonando. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.