Syfy estreia nova série de magia The Magicians



O Syfy estreia a série The Magicians no dia 21 de junho, às 21h. Baseada nos best-sellers homônimos de Lev Grossman e adaptada por Sera Gamble (Supernatural) e John McNamara (In Plain Sight), a produção conta com 13 episódios em seu primeiro ano e teve sua segunda temporada confirmada. 

The Magicians conta a história de Quentin Coldwater (Jason Ralph), um jovem apaixonado por uma série literária sobre um país encantado chamado Fillory. Ele é recrutado pela Brakebills, uma universidade secreta de magos localizada em Nova York, e descobre que o mundo mágico de seu livro preferido realmente existe. 

No episódio piloto "Unauthorized Magic", Quentin é liberado de uma clínica após ter indícios de que estava em depressão. Ele sente que está perdido e não pertence a nenhum lugar no mundo. Para se recuperar, ele pretende vender a sua obra literária preferida, Fillory e Further, e todos os outros livros e objetos de magia. 

No dia seguinte, Quentin e sua melhor amiga, Julia (Stella Maeve), vão a uma entrevista para concorrer a uma vaga na faculdade Yale. No local, eles encontram o representante da universidade morto e a enfermeira entrega um envelope para Quentin, deixado pelo professor.

Ao abrir o envelope, Quentin se surpreende ao encontrar a primeira edição do livro Fillory e Further. No caminho de casa, uma página do livro se solta e Quentin vai atrás dela. Ele acaba entrando em uma casa que se transforma na universidade de magos Brakebills. Julia também é convocada e os dois são submetidos a testes para disputar uma vaga na faculdade.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.