History - Destaques da programação de 25 a 31 de Julho



Conheça os destaques da programação do canal History de 25 a 31 de Julho. O canal estreia os longas-metragens O Liberdade, produção nacional sobre um bar lendário no Rio Grande do Sul; e Santuário, coprodução França – Espanha, sobre o combate ao grupo terrorista ETA.

Ainda estão programados episódios inéditos de Louco Por Carros, O Sócio e Homens da Neve.

25/7, segunda-feira, 21h45

Desafios de Danny e sua equipe incluem uma Harley Davidson, um Mercury raro e um triciclo de corrida, em Louco Por Carros

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros, série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro inédito de hoje, A Harley e o Mercury raro, Danny planeja dar um toque Count's Kustoms numa Harley Davidson clássica, que ele espera vender por um bom dinheiro, mas Horny Mike põe todo o projeto em perigo. Mesmo sem nenhuma informação sobre um Mercury raro, Danny gosta tanto do carro que começa imediatamente a dar lances.

Em seguida, no também inédito Corra do jeito que está, Mike presenteia os meninos com um drifter trike – uma mistura de carrinho de rolimã com uma bmx –, mas sob uma condição: eles precisam customizá-lo e participar de uma corrida na pista local. Todos concordam, exceto Kevin, e Mike precisa fazer o máximo para que o triciclo fique pronto.

26/7, terça-feira, 21h45

No episódio inédito de O Sócio, Marcus Lemonis tenta salvar uma empresa de gazebos de luxo

Quando Marcus Lemonis não está administrando a sua companhia, a Camping World, ele vai em busca de empresas que estão desesperadas por dinheiro e “no ponto” para um acordo. Nos últimos dez anos, Lemonis reabilitou com sucesso mais de cem empresas. E mostra toda essa habilidade na série O Sócio, que volta à tela do HISTORY em nova temporada.

A cada episódio, Lemonis faz às empresas uma oferta impossível de ser recusada: o dinheiro de seu próprio bolso em troca de parte do negócio e de uma porcentagem dos lucros. Uma vez dentro, ele então faz de tudo para salvar o negócio e torná-lo lucrativo, mesmo que isso signifique demitir o presidente, promover a secretária ou fazer ele mesmo parte do trabalho.

Em Kensington Garden: gazebos, dois grandes amigos ingleses decidiram abrir uma empresa de gazebos de luxo, na Califórnia. Mas, um processo ineficiente e más condições de trabalho estão quase destruindo seu relacionamento. Se Marcus Lemonis não os ajudar, o Sonho Americano da dupla vai chegar ao fim.

ESTREIA - 27/7, quarta-feira, 18h

Produção nacional O Liberdade conta história de bar lendário no Rio Grande do Sul

Nesta quarta, o HISTORY estreia a produção brasileira O Liberdade, filme em formato documentário que conta a história de um bar, localizado na cidade gaúcha de Pelotas. Durante o dia, o estabelecimento funciona como restaurante popular, e atende a um público de agricultores de origem alemã. À noite, O Liberdade se transforma num reduto de um dos estilos musicais mais genuinamente brasileiros: o choro.

A produção inédita tem 71 minutos de duração e narra as histórias do bar, inaugurado há mais de 40 anos, dos músicos e frequentadores do local. O filme foi exibido em mais de sete países e ganhou prêmios em festivais nacionais: melhor documentário (FAM- 2012), júri popular (Vivo Movida João Pessoa e Goiânia) e melhor roteiro de longa metragem (Petrópolis).

28/7, quinta-feira, 21h45

Escassez de alimentos e de equipamentos motiva decisões radicais, esta semana, em Homens da Neve

Na imensidão congelada da fronteira entre o Alasca e Yukon, um grupo de homens corajosos vive de forma antiquada e perigosa. Eles são conhecidos como os Homens da Nevem, e para eles colocar armadilhas não é apenas uma paixão, mas um trabalho, e arriscam a vida para fazê-lo. Em temperaturas que chegam a 40 graus abaixo de zero e num local onde o gelo fino e os predadores são uma ameaça constante, um movimento errado pode custar caro.

Séculos atrás, a captura de animais e a venda de peles teve um papel primordial na expansão da fronteira ocidental da América do Norte. Hoje, estes homens e mulheres destemidos tentam manter este legado. Eles colocam armadilhas durante a temporada legal de caça, que ali é permitida apenas durante quatro meses em pleno inverno. Em oito episódios, a série do HISTORY acompanha Cor Guimond, Megan Melanson, Logan Donovan, Guy Couture e Maike Willkanr enquanto deslocam em terrenos inóspitos e enfrentam rios mortais semicongelados, tempestades de vento brutais e a ameaça dos lobos.

No episódio inédito Ponto de ruptura, o inverno longo e rigoroso faz com que os equipamentos, os suprimentos e os nervos estejam no limite. Com a comida escassa, Megan e Brian caçam para sobreviver. Guy toma uma decisão difícil quando outra motoneve não funciona. Logan faz um erro básico que coloca a vida de Brad em risco. E Mike toma uma decisão chocante.

ESTREIA - 30/7, sábado, 21h45

Produção inédita Santuário relata guerra ao terrorismo do grupo separatista ETA na Europa

O filme Santuário, que o HISTORY estreia neste sábado, aborda um tema conhecido e dramático em todo o continente europeu: o terrorismo. A coprodução franco espanhola, se situa entre 1984 e 1986, no País Basco, pano de fundo para uma série de ataques do GAL – uma força paramilitar espanhola e clandestina – que têm como alvo o ETA, organização basca nacionalista e separatista.

Negociações entre as polícias espanholas e francesas pretendem pôr um fim ao “santuário” do ETA na França. Porém, um enredo complicado se desenrola, com a participação de vários membros importantes envolvidos no conflito.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.