Investigação de Dov e Marlo é encerrada em inédito de Rookie Blue



O Canal Universal exibe no dia 30 de julho, sábado, às 17h, o quarto episódio inédito da sexta temporada de Rookie Blue.

Em "Letting Go", Nick (Peter Mooney) encontra com Ward (Erin Karpluk) em um bar e tenta convencê-la a passar mais tempo com ele. Andy (Missy Peregrym), que também está no local, tenta tirá-lo de perto da nova policial, já que não confia nela, mas não tem sucesso. Enquanto isso, Gail (Charlotte Sullivan) faz uma lista das coisas que não poderá mais fazer após adotar uma criança e Chloe (Priscilla Faia) e Dove acabam se esbarrando quando pegam bebida.

No dia seguinte, Nick recebe a ligação de um homem chamado Finn (Peter Stebbings) e se atrasa para o trabalho para ir visitá-lo. O homem diz que viu uma pessoa que os dois estão procurando e Nick quer saber se ele tem certeza. Ele diz que sim e que lidaria com ele sozinho se não estivesse em uma cadeira de rodas.

Na delegacia, Oliver (Matt Gordon) recebe a visita de um superior dizendo que sua filha foi presa. Ele diz que a polícia pode retirar as queixas contra ela e só está fazendo isso porque sabe que ele jamais lhe pediria isso.

Marlo (Rachael Ancheril) conta a Dov (Gregory Smith) que a investigação em que eles estavam trabalhando foi encerrada e eles não ficarão mais focados no caso. Ela pode voltar para outra unidade em que trabalhava e o policial pode voltar às ruas.

Durante a reunião, Oliver e Sam (Ben Bass) passam uma missão aos policiais, que devem recuperar um criminoso que fugiu do presídio.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.