MEGAPIX exibe o "Especial Dia do Amigo"


MEGAPIX apresenta o "Especial Dia do Amigo". (Divulgação)
O Dia do Amigo, celebrado em 20 de julho, inspirou o Megapix a criar um especial com filmes que retratam a amizade nas mais variadas formas. A partir das 17h35, vão ao ar Motoqueiros Selvagens, Anjos da Lei, Planeta dos Macacos: A Origem e Última Viagem a Vegas.

O filme que abre a sequência é Motoqueiros Selvagens, às 17h35. Doug (Tim Allen), Woody (John Travolta), Bobby (Martin Lawrence) e Dudley (William H. Macy) são amigos de longa data que se reencontram com um desejo em comum: abandonar suas rotinas chatas e problemáticas. Atrapalhados e fora de forma, eles saem sem rumo pelas estradas como uma gangue de motoqueiros. A aventura ganha mais emoção quando o grupo rival, os "Del Fuegos", decide desafiá-los.

Em seguida, às 19h35, vai ao ar Anjos da Lei. Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas nunca foram amigos. Anos depois, eles se reencontram na academia de polícia e onde são escolhidos para a missão de voltar à antiga escola. Disfarçados de alunos, eles devem mapear a distribuição de uma nova droga sintética. É aí que a dupla descobre que o colégio não é mais o mesmo e penam para não serem pegos.

Logo depois, às 21h45, vai ao ar Planeta dos Macacos: A Origem. O cientista Will Rodman (James Franco) tenta encontrar a cura para o Mal de Alzheimer. Para isso, ele usa o pai e César, um filhote de macaco, como cobaias. Mas César demonstra uma inteligência fora do comum. Quando o primata é colocado em uma gaiola com outros de sua espécie, ele se revolta e lidera uma rebelião contra os humanos.

Para fechar o especial, às 23h45, vai ao ar Última Viagem a Vegas. Os amigos de infância Billy (Michael Douglas), Paddy (Robert De Niro), Archie (Morgan Freeman) e Sam (Kevin Kline) são agora sessentões com uma rotina monótona. Mas surge a chance de curtir como nos velhos tempos quando Billy, o solteirão do grupo, decide se casar. Os quatro amigos vão para Las Vegas para que Billy tenha uma despedida de solteiro inesquecível.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.