TLC estreia novo reality "Debutantes" que acompanha a organização de festas extravagantes



Em Miami, as festas de quinze anos são de arromba – mais do que a passagem da infância para a vida adulta, elas representam a celebração da tradição latina e, por isso, são ritos indispensáveis nas famílias de imigrantes endinheirados.

A partir de domingo, 24 de julho, às 18h50, o TLC registra a rotina da movimentava Bella Quinces, agência especializada nesse tipo de festa, com a sua nova série DEBUTANTES (Quinceañera). Na primeira temporada são oito episódios com uma hora de duração – cada um deles acompanha os trabalhos para duas clientes.

A Bella Quinces é um negócio familiar administrado pelo casal Alexis e  Daniela e a prima dos dois, Jarling – os três trazem a responsabilidade de 45 anos na organização de festas de debutantes. Diariamente, o trio encara o desafio de dar vida a contos de fadas equilibrar os desejos de pais e filhas.

As câmeras estarão com eles durante todo o processo: das reuniões iniciais e criação dos temas extravagantes, ao aluguel de mansões, escolha dos vestidos, produção de vídeos sobre as aniversariantes, organização das danças, cerimonial e contratação de fornecedores, até o grande dia da festa com direito a valsa e troca de sapatilha por salto alto.

Elas são iguais às noivas, mas com todas as inseguranças da adolescência: chegam à Bella Quinces com ideias mirabolantes e muita expectativa. Cabe aos profissionais da agência agradar tanto aos pais, que em geral querem uma festa cheia de classe e tradição, e as meninas, que pedem ensaios fotográficos de biquíni e na companhia de animais exóticos, passeios em balões de ar quente, vestidos em cores vibrantes e coisas do tipo.  

Além disso, a organização de grandes festas amplifica conflitos familiares: a madrasta e a mãe  que não se entendem, o pai com ciúme da filha, divergências na lista de convidados, gostos que simplesmente não convergem e mães que sonham com a festa por anos e ficam mais nervosas que as próprias aniversariantes.  

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.