Turner deseja uniformizar sua marca trocando o nome do Esporte Interativo


A troca de nome do canal Esporte Interativo está cada vez mais próxima. (Divulgação)
Segundo as novas informações divulgadas pelo Flávio Ricco do UOL, Nos bastidores da programadora Turner comenta-se um desejo dela, que é uma pretensão que vem de fora, em alterar o nome da sua emissora de esportes para TurnerSports. Aqui e em outros lugares.

Vários fatores estão sendo considerados em favorecimento dessa iniciativa. O primeiro e principal deles é a necessidade de se uniformizar a marca e colocá-la em todo mercado internacional, mecanização que veio se tornar impossível com o Esporte Interativo pela existência de outro domínio para ele na América Latina.

O esporte virou produto essencial para a Turner, daí os investimentos em compra de direitos que, além do Brasil, estão sendo feitos no Chile, através da Chilevion, e na Argentina, como provam os adiantados entendimentos com a AFA – a CBF de lá.

O que se espera é que se dispense a mesma atenção na operação das suas emissoras, especialmente a daqui, que sempre deixa muito a desejar em todas as transmissões. Técnica e artisticamente.

Ainda de acordo do colunista, também é necessário incluir maior qualidade nos investimentos da Turner. Vale ressaltar que outros fatores podem contribuir para esta mudança no canal EI, como noticiamos a alguns dias (Leia aqui).

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.