A&E - Destaques da programação de 1° a 7 de agosto


"60 dias Infiltrado na Prisão" é o destaque da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 1° a 7 de agosto. A principal atração da semana é a estreia de 60 Dias Infiltrados na Prisão, na terça-feira, dia 2/8. Outro destaque é o último episodio da temporada de O Negociador.

O canal exibe ainda episódios inéditos de Ganhar Para Perder, Resgatando Vidas e NCIS: Los Angeles. A faixa A&E Movies estreia Limite Vertical, no domingo.

1/8, segunda-feira, 23h15

Em Ganhar Para Perder, personal trainer ganha peso para ajudar cliente com mais de 180 quilos a mudar estilo de vida

O A&E apresenta mais uma série inovadora, Ganhar Para Perder (Fit to Fat to Fit) (imagens), produção original que acompanha dez personal trainers dos Estados Unidos em uma das experiências mais extremas da TV: eles engordam muito com o objetivo de entender melhor as dificuldades de seus clientes obesos, para depois perderem peso juntos.

Em 2012, o treinador profissional de fitness Drew Manning decidiu engordar 34 quilos, propositalmente, para compreender a luta para eliminá-los. A radical experiência, bem-sucedida, virou livro (best-seller nos Estados Unidos) e inspirou a série de TV Ganhar Para Perder. A produção acompanha dez treinadores que vão embarcar no desafio de Drew: comer tudo o que um norte-americano com excesso de peso come e não fazer atividades físicas. O mais impressionante é que as mudanças não são apenas físicas, mas emocionais, em função da limitação que o sobrepeso causa.

Quatro meses depois, tanto eles como seus clientes começarão juntos um programa de emagrecimento em mais quatro meses. Ao final de cada episódio, será revelado se os treinadores e seus clientes atingiram suas metas de perda de peso ou não.

O episódio desta semana acompanha o desafio de Fallon, uma personal trainer cheia de energia e que não tem ideia do que é ser uma pessoa obesa. Seu cliente, o videomaker JD, sonha em ter uma família, mas tem dificuldades para encontrar o amor pesando 181 quilos, e colocando o trabalho em primeiro lugar. Fallon vai abandonar seus hábitos saudáveis por um período de quatro meses, para ensinar a JD que a saúde é tudo.

ESTREIA – 2/8, terça-feira, 22h25

Sete voluntários passam 60 dias infiltrados na cadeia, na nova série inovadora do A&E

Mais uma vez, o A&E inova ao apresentar aos telespectadores experiências sociais em formato de reality show. Nesta terça estreia 60 Dias Infiltrados na Prisão, série que acompanha sete voluntários inocentes que passarão dois meses na penitenciária do Condado de Clark (Estados Unidos), sem que os agentes, os funcionários ou os outros detentos saibam de seu segredo.

A ideia da série veio do xerife Jamey Noel, como uma tentativa de erradicar a corrupção e outros problemas presentes na prisão. A produção oferece uma visão sem precedentes da vida atrás das grades, por meio da experiência dos voluntários: Maryum, a filha mais velha de Muhammad Ali que se tornou assistente social e luta para eliminar a violência no mundo das gangues; Zac, um ex-oficial da Marinha que pretende se converter em agente da DEA; Tami, uma policial que cresceu em um orfanato e quer conhecer a vida que ela poderia ter tido; Jeff, que pretende tornar-se agente penitenciário; Isaiah, que quer saber como seu irmão mais velho, atualmente preso, leva a vida atrás das grades; Robert, um professor que quer alertar seus alunos sobre as consequências de suas decisões; e Barbra, esposa de um militar e mãe de filhos pequenos, que acredita que os presos têm uma vida fácil.

No episódio de estreia, Presos incomuns, para acabar com a criminalidade e a corrupção, o delegado Noel planeja enviar sete voluntários para a cadeia disfarçados de presidiários. Os participantes aprenderam a cultura da prisão e as regras de segurança pessoal. Agora só precisam convencer os presos e os guardas de que são realmente prisioneiros.

2/8, terça-feira, 23h15

Jovens viciados em heroína encontram uma chance de recuperação, em Resgatando Vidas

Nos Estados Unidos, são registradas 2,3 milhões de fugas de jovens por ano, sendo 87% delas relacionadas ao uso de drogas e 61%, ao envolvimento com gangues. Milhões de famílias sofrem quando os adolescentes se viciam em entorpecentes. E quando essas famílias estão desesperadas por ajuda e os adolescentes estão fora de alcance e de controle, a equipe de Resgatando Vidas entra em ação. Tony, Lauren e Mike, comandados pelo especialista Evan James (conhecido como Bullet), não medem esforços para encontrar e ajudar os jovens em situação de risco.

A série do A&E acompanha Bullet e sua equipe enquanto localizam os adolescentes, a pedido das famílias, e fazem intervenções. Em cada um dos oito episódios os telespectadores serão testemunhas do empenho para tirar esses adolescentes problemáticos do mau caminho e os colocarem na direção para recuperar suas vidas. Bullet se autodenomina “um intervencionista radical”. Ex-viciado e ex-traficante, ele e sua equipe já salvaram mais de 1.200 jovens da prisão e da morte, nos últimos 20 anos. O time também é formado por Tony, que perdeu um filho e os irmãos para as drogas; Lauren, que teve uma juventude imprudente; e Mike Irlandês, que foi um dos primeiros adolescentes resgatados por Bullet.

O primeiro episódio inédito desta terça acompanha a história de Chris, de 22 anos, e que passa os dias isolado em um quarto de motel, fabricando heroína. A família de Chris tem medo que ele esteja à beira da morte, com fixação em conseguir o próximo embalo. Em um dos casos mais desafiadores de Bullets, ele precisa usar de toda sua “influência” para levar o jovem a um tratamento.

Em seguida, o desafio da equipe é Austin, também de 22 anos, que era um rapper promissor e um garoto popular na escola. Só que agora está totalmente viciado em heroína. A equipe vai ter de convencer Austin a romper com a proteção excessiva de seus pais e ir para o Havaí se submeter a um tratamento, mas existem ainda grandes obstáculos ao longo do caminho.

FINAL DE TEMPORADA - 4/8, quinta-feira, 23h15

Segunda temporada de O Negociador termina nesta quinta com mais um desafio comercial para Jeff

O negociador Jeff Schwarz está sempre em busca de grandes oportunidades de compra e venda. Ele é considerado o rei das liquidações, além de ser dono da Direct Liquidation, uma das maiores lojas de ofertas do Canadá – um espaço de mais de 9 mil m², cheio de curiosidades e mercadorias. Junto com seu aprendiz Daniel e seu amigo José, Jeff sai em busca de bons negócios na cidade de Toronto.

Com a missão de comprar por um valor baixo, vender por um valor que lhe dê lucro e manter as mercadorias em movimento, Jeff trabalha a semana inteira farejando boas ofertas. Para isso, lança mão de habilidades afiadas de negociação, dois celulares e uma carteira recheada de dinheiro. Em sua segunda temporada, O Negociador oferece uma visão privilegiada desse mundo de altas apostas, compras e vendas, e do ritmo de vida acelerado de Jeff, um terço adorável, um terço enlouquecedor, um terço engenhoso e 100% implacável.

No último episódio da temporada, Coisa de macho, Jeff aposta alto quando investe muito dinheiro pelo direito de leiloar 70 go-karts usados. Será que ele vai encontrar um número suficiente de “meninos” para comprar todos esses brinquedos?

6/8, sábado, 21h35

Episódio inédito de NCIS: Los Angeles tem revelações e um misterioso assassinato

A sétima temporada de NCIS: Los Angeles, série exclusiva do A&E, traz mais cenas de ação para Chris O’Donnell e LL Cool J. A superdupla de agentes especiais “G” Callen (O’ Donnell) e Sam Hanna (Cool J) recorre a inovações tecnológicas, trocas de identidade, mudanças físicas e trabalhos secretos, para combater o crime organizado na cidade do cinema, moda e glamour, tudo com intriga e emoção constante.

Essa temporada revela mais detalhes da vida do pai de Callen, como sua ligação com a KGB, e o motivo por ele não ter tido contato com o seu filho. Por outro lado, Nell Jones (René Felice Smith) reconhece que seu romance com Eric Bale (Barrte Foa) não pode continuar por causa da nova relação entre Kensi Byle (Daniela Ruah) e Marty Deeks (Eric Christian Olsen). Mesmo sem nenhuma cena de romance entre Nell e Eric nessa temporada, os fãs podem esperar muitos flertes entre os dois.

No episódio desta semana, Granger, quando Owen Granger (Miguel Ferrer) escolta Jennifer Kim (Malese Jow) de volta à Los Angeles, ele a interroga sobre um espião norte-coreano e ela admite saber que ele é seu pai. Enquanto isso, um amigável jogo de basquete entre Sam, Callen, Deeks e Kensi é interrompido por um chamado sobre um misterioso assassinato.

ESTREIA - 7/8, domingo, 20h

A&E Movies estreia Limite Vertical, sobre uma operação de resgate em montanha perigosa

O astro de NCIS: Los Angeles, Chris O’Donnell, volta ao A&E neste domingo no longa-metragem de sucesso Limite Vertical, que estreia na faixa A&E Movies. Na produção, o jovem alpinista Peter Garret (O’Donnell) precisa organizar uma expedição de resgate dificílima na K2, a segunda montanha mais alta do mundo, no Himalaia, para salvar sua irmã Annie (Robin Tunney).

A equipe enfrenta temperaturas baixíssimas, a uma altitude de mais de 8.000 metros, lutando contra o tempo, seus próprios limites e as forças da natureza para salvar a vida de Annie.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.