AXN celebra crescimento na audiência no primeiro semestre de 2016 na TV paga


AXN comemora aumento na audiência na TV paga. (Divulgação)
O AXN fechou o primeiro semestre de 2016 (janeiro a junho) com ótimos resultados. Ele foi o 3º canal que mais cresceu em relação ao mesmo período no ano anterior entre as 10 maiores audiências da Pay-TV, e registrou um aumento de 19% – acumulando um total de 101% de crescimento desde 2014. Com grande presença feminina, o canal é líder em Mulheres ABC 18+, 25+, 35+ e Mulheres AB 35- 49.

No primeiro semestre, o AXN foi o 8º canal mais assistido entre o Total de Indivíduos, sendo Top 3 em 13 targets, Top 5 em 18 targets e Top 10 em 41 targets. Além disso, o AXN também é líder da TV paga em termos de ATS (Tempo Médio de Permanência no canal), sendo 40 minutos o tempo médio em Total Indivíduos.

A fidelização dos telespectadores à emissora é comprovada pelos grandes desempenhos das principais séries do canal: a 11ª temporada de Criminal Minds foi líder em 17 targets e ficou em 2º lugar no Total de Indivíduos; a 13ª temporada NCIS foi líder em 14 targets, ficando em 5º lugar no Total de Indivíduos; já a primeira temporada de Criminal Minds: Beyond Borders foi líder em 10 targets e conquistou o 4º lugar no Total de Indivíduos e a consagrada The Blacklist (3ª temporada) conquistou o Top 10 em 32 targets, incluindo Total de Indivíduos. Todas essas séries voltarão em novas temporadas inéditas no canal ainda no segundo semestre, com exceção de Criminal Minds: Beyond Borders, com retorno previsto para 2017.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.