Bom Gosto, Clareou e Fundo de Quintal são as atrações do “Música Boa Ao Vivo” de amanhã


Bom Gosto, Fundo de Quintal, e Clareou são as atrações de amanhã. (Divulgação)
Samba e pagode dominam os palcos do “Música Boa Ao Vivo” de amanhã, dia 16. A partir das 20h30 no Multishow, Anitta recebe os grupos Bom Gosto, Clareou e Fundo de Quintal para um repertório inédito com seus clássicos e canções de outros artistas.

O início do programa é embalado por “Amizade”, sucesso do Fundo de Quintal. Os cariocas do Bom Gosto se apresentam com “Patricinha do Olho Azul”, “Curtindo a Vida” e “18 Quilates”. Ao lado de Clareou, eles soltam a voz com “Simples Desejo”. E ainda fazem um encontro inusitado com Anitta em “Tanta Coisa Pra Falar”.

A banda Clareou abre o repertório com “Valeu Pra Aprender”, “Ela Me Disse” e “Já Virou Rotina”. Com Anitta, eles cantam “Só Penso no Lar”. Com Fundo de Quintal, o público pode conferir o medley de “Sem Segredo/Amor dos Deuses”. Ao longo da exibição, todos se unem no palco principal para a interpretação de “Seleção de Pagodes”.

Com o samba nas raízes desde 1978, os integrantes do Fundo de Quintal se apresentam com “Vai Lá Vai Lá”, “Ex-Amor” e “Só Felicidade”. “Nosso Grito” é a canção escolhida para a performance com Anitta. Com toda a sua versatilidade, a apresentadora ainda faz um solo com “Gamei”, música do Exaltasamba. Na despedida de mais um “Música Boa Ao Vivo”, os convidados, ao lado de Anitta, encerram a noite com “O Show Tem Que Continuar”, hit de Arlindo Cruz.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.