Canal BIS estreia, em sequência, novas temporadas de ‘Inesquecíveis da Música Brasileira’



No próximo dia 7 de agosto, às 20h, o Canal BIS continua relembrando eternos clássicos da música popular brasileira com a estreia, em sequência, das segunda e terceira temporadas de “Inesquecíveis da Música Brasileira”.

Com quatro episódios, a segunda temporada do programa de performances traz grandes sucessos dos Novos Baianos apresentados por pai e filho, Moraes Moreira e Davi Moraes. No repertório da dupla destacam-se “Besta é Tu”, “Preta Pretinha”, “Chão da Praça”, “Festa do Interior”, entre outros sucessos da carreira de Moraes Moreira.

Em sequência, no dia 4 de setembro, a terceira temporada do “Inesquecíveis”, também com quatro episódios, recebe Mart’nália homenageando Chico Buarque, Vinicius de Moraes, Noel Rosa e Martinho da Vila, com participação do cantor no episódio dedicado a ele.

De Chico Buarque, Mart’nália interpreta, entre outras, “Carolina” e “Anos Dourados”. O tributo a Vinicius conta com “Tarde em Itapoã”, “A tonga da mironga do kabuletê” e mais. Noel Rosa é eternizado com “Palpite Infeliz”, “Com que Roupa?”, entre outros clássicos. E o pai, Martinho da Vila, divide o palco com a filha para interpretar “Canta, canta, minha gente”, “Casa de bamba”, “Tom Maior”, e demais sucessos.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.