Canal Sony estreia neste domingo a 11° temporada de The X Factor


Nova temporada de The X Factor UK estreia neste domingo. (Divulgação)
O reality musical mais famoso do Reino Unido e do mundo está de volta ao Canal Sony no dia 28 de agosto, domingo, às 21h55. Em sua 11ª temporada, a versão original de The X Factor contará com um quarteto de jurados poderoso. Estão de volta à bancada a cantora Nicole Scherzinger, os veteranos Sharon Osbourne e Louis Walsh, além de Simon Cowell, criador do formato. Pela primeira vez na história do programa, todos os jurados já venceram ao menos uma temporada – o que promete deixar essa ainda mais emocionante e disputada. Além disso, após um ano longe, o apresentador Dermot O'Leary também reassume seu posto no comando da competição.

O sonho dos candidatos ao prêmio do The X Factor começa já na etapa de audições. Para garantir a participação no Bootcamp e passar para o temido Six Chair Challenge, eles precisam impressionar a bancada e mostrar todo o seu potencial. Nas apresentações nas casas dos jurados, penúltima etapa do programa, os mentores escolhem os melhores talentos de cada categoria, que seguem na competição e se apresentam em grandiosos shows ao vivo. Nessa fase final do reality, as eliminações ocorrem semanalmente, por meio da votação do público, até a definição do grande vencedor da temporada. 

Além das apresentações dos próprios candidatos, o programa conta ainda com performances marcantes de famosos nomes da música internacional. Já passaram pelo palco do The X Factor cantores como Adele, Lady Gaga, Katy Perry, Rihanna, Ed Sheeran e Justin Bieber.  Ao longo da temporada, artistas convidados se juntam ao time de jurados para auxiliá-los nas fases de seleção.

Sucesso mundial, The X Factor coleciona histórias de sucesso por onde passa, caso dos fenômenos One Direction, Little Mix, Olly Murs, Cher Loyd, Sam Bailey e Fleur East, além de Fifth Harmony na versão americana do programa.  Ao todo, eles já alcançaram a marca de 200 milhões de vendas, incluindo mais de 200 posições de liderança nas paradas internacionais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.