Casa de Norma é invadida em inédito de Bates Motel


Casa de Norma Bates é invadida por pessoas. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 15 de agosto, segunda-feira, às 22h, o quinto episódio inédito da quarta temporada de Bates Motel.

No episódio "Refraction", Romero (Nestor Carbonell) arruma a casa de Norma (Vera Farmiga). Pessoas entraram no local enquanto eles estavam no Festival de Inverno e reviram todas as coisas deles.

Então, Norma vai até a cidade procurar por alguém que possa ajudá-la a concertar o vitral de sua janela favorita, que foi quebrada pelas pessoas que invadiram sua casa.

Na clínica, Norman (Freddie Highmore) conversa com seu médico e diz que gostaria de fazer alguns exames, pois acredita que seus apagões possam ser de ordem física. Ele tem um comportamento controlado, bem diferente de suas últimas consultas e, então, o Dr. Edwards (Damon Gupton) começa a tentar conversar sobre assuntos que possam trazer suas emoções à tona.

Na cidade, Dylan (Max Thieriot) leva Emma (Olivia Cooke) de volta à sua casa, após passar um tempo no hospital. Seu pai está feliz em pelo seu retorno e eles conversam sobre a mudança para Seattle.

Norman consegue a permissão de fazer uma ligação dizendo que gostaria de falar com Emma e saber se tudo deu certo com seu transplante. No entanto, ele liga para a mãe e deixa um recado pedindo desculpas dizendo que a ama e que está trabalhando duro para melhorar.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.