HBO - Destaques da programação de 28 de agosto a 03 de setembro


"Sete Dias Sem Fim" é um dos destaques da semana. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação dos canais HBO de 28 de agosto a 3 de setembro. Nesta semana, os canais HBO/MAX exibem uma programação diversificada que, além de filmes premiados como O Curioso Caso de Benjamin Button e Whiplash: Em Busca Da Perfeição, destaca a história de duas personalidades mundiais: Nelson Mandela (Mandela - O Caminho Para A Liberdade) e John Lennon (Imagine: John Lennon). Já para os fãs da série The Night Of, o dia 28 promete muita emoção com o desfecho da história de Nasir Khan, às 22h, no canal HBO.

Domingo (28 de agosto)

A manhã de domingo começa com a história de um líder inspirador. Mandela - O Caminho Para A Liberdade conta a vida do homem que batalhou pela justiça e liberdade de milhões de pessoas. Por trás de um dos grandes exemplos do século XX, está um jovem que teve que lutar desde muito cedo. O longa vai ao ar no canal HBO SIGNATURE, às 10h55.

A Trapaça, com Christian Bale, Bradley Cooper e Jennifer Lawrence, chega ao canal MAX UP, às 19h40. O longa, indicado ao Oscar®, acompanha o golpista Irving Rosendel e sua sedutora companheira. Os dois são obrigados a trabalhar para um agente do FBI, que os leva ao perigoso mundo da política e da máfia de Nova Jersey dos anos 70. 

Afinal, Nasir Khan é inocente ou culpado? Às 22h, a HBO coloca um ponto final no mistério de The Night Of. A história, que gira em torno de um brutal assassinato, examina o processo de investigação policial, o sistema de justiça criminal e o purgatório selvagem da ilha de Rikers. Para quem perdeu algum detalhe ou quer se envolver na trama, a série também está disponível na HBO GO.

Segunda-feira (29 de agosto)

A comédia mexicana Uma Família Muito Nobre vai animar a tarde de segunda-feira. Germán Boble é um viúvo rico e pai de três filhos. Quando percebe que os filhos já são adultos e só querem gastar dinheiro, ele elabora um plano para que todos vivam na pobreza e aprendam o valor do trabalho. O filme pode ser conferido no canal HBO, às 14h35.

Bessie transporta o público para o incrível universo da música. Produzido pela HBO Films, o drama conta a história de Bessie Smith, a “Imperatriz do Blues”. Um retrato brilhante de um espírito determinado que saiu do anonimato graças ao talento e ao amor à música. O canal HBO SIGNATURE exibe o longa às 20h.

Terça-feira (30 de agosto)

Uma história de amizade, ambição e morte chega ao canal HBO PLUS, às 15h55. O filme sul-coreano Gangnam Blues é ambientado na década de 70, onde a corrupção e o crime organizado controlam Gangnam, ao sul de Seul. Circunstâncias adversas levaram dois amigos a buscar diferentes meios para conseguir dinheiro e sair da pobreza.

Se a cidade é monocromática, o documentário Cidade Cinza vai cobri-la de cores. Dirigido pelos brasileiros Marcelo Mesquita e Guilherme Valiengo, o filme compila as vozes de reconhecidos artistas urbanos que colorem a cidade com grafites e se manifestam contra as autoridades que apagam suas obras. O longa vai ao ar no canal MAX PRIME, às 18h25.

Quarta-feira (31 de agosto)

Para encerrar o mês de agosto em grande estilo, a HBO exibe o drama russo Stalingrado, às 13h. Na batalha que mudou o rumo da II Guerra Mundial, um grupo de soldados russos protege um edifício estratégico nas ruínas da cidade. E, durante a estadia, eles formam vínculos profundos com as mulheres que vivem ali. 

Quatro irmãos se reencontram na cidade onde cresceram após a morte do pai. Seguindo a tradição judaica, a família precisa se reunir e receber a visita de amigos durante Sete Dias Sem Fim, mas as coisas começam a sair do controle. A comédia, que conta com a participação de Tina Fey, será exibida no canal MAX UP às 23h45.

Quinta-feira (1º de setembro)

Os fãs de Beatles não podem perder o grande destaque do canal MAX na tarde desta quinta-feira. As experiências de um dos maiores ídolos da música são retratadas no documentário Imagine: John Lennon. O longa reúne fragmentos de sua vida diária, músicas e ideias para mudar o mundo, selecionadas de um universo de mais de 240 horas de filmagens. O especial vai ao ar às 12h55.

Especial Festival de Cannes 2016 - Canal MAX 

O Festival de Cannes, evento de grande importância para a sétima arte, apresentou em sua 69ª edição o melhor do cinema na atualidade. A partir das 21h30, o canal MAX mostrará os detalhes sobre o que aconteceu no evento, além de entrevistas exclusivas e muito mais. Após o especial, serão exibidos dois filmes premiados nesta edição do festival.

Às 22h, o longa Mamãe abre a noite com a história de Steve, um adolescente com transtorno de déficit de atenção e hiperatividade. Apesar dos momentos de muita violência, o garoto conta com o amor de sua mãe e o carinho de uma vizinha. O drama é dirigido por Xavier Dolan, o diretor mais jovem a receber o prêmio especial do júri no Festival de Cannes.

Dirigido por Jean-Luc Godard, o drama Adeus à Linguagem é o relato de um homem e uma mulher que dividem a intimidade em uma casa, onde mora também um cachorro. Ela é casada, mas não há qualquer informação sobre sua vida fora daquele local. Os dois conversam sobre a questão da linguagem sob o ponto de vista filosófico, enquanto o cão observa tudo. Filme ganhador do Prêmio do Júri no Festival de Cannes será exibido à 00h20.

Sexta-feira (02 de setembro)

Em homenagem aos 20 anos da estreia na Broadway, o MAX UP exibe, às 18h40, Rent - Os Boêmios, filme baseado no musical homônimo de Jonathan Larson, ganhador do prêmio Pulitzer.  

Um grupo de artistas boêmios busca espaço no cenário cultural. Mas, enquanto esperam o reconhecimento, enfrentam as dificuldades da pobreza, dos amores frustrados e da disseminação da Aids. 

Em Whiplash: Em Busca Da Perfeição, Andrew é um jovem baterista que só pensa no sucesso. Quando o temido professor Terence Fletcher o descobre e pede que faça parte de sua banda, Andrew sofrerá muita pressão, afetando sua habilidade e sanidade. O filme protagonizado por Miles Teller e pelo ganhador do Oscar J. K. Simmons vai ao ar no canal MAX PRIME, às 22h.

Sábado (03 de setembro)

O Curioso Caso de Benjamin Button mostra um homem que nasce com mais de 80 anos e rejuvenesce a cada dia. A partir da Nova Orleans do final da I Guerra Mundial, em 1918, adentrando o século XXI, o filme percorre uma jornada incomum. A adaptação do romance de F. Scott Fitzgerald, escrito em 1920, pode ser apreciado no CINEMAX às 17h30.

Hércules traz ação e aventura para a noite de sábado no canal HBO PLUS. No longa, exibido às 22h, Hércules é exilado e vendido como escravo por se opor às ordens do Rei. Agora ele deve demonstrar a força que herdou de seu pai, Zeus, para recuperar tudo o que perdeu.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.