Jogos Olímpicos 2016 é recorde de acessos no Now da NET e Claro hdtv


Jogos Olímpicos batem recorde de acessos no NOW. (Divulgação)
Os Jogos Olímpicos Rio 2016 estão batendo todos os recordes do NOW, serviço de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV. Desde o início das competições no mês de agosto, os acessos à plataforma cresceram expressivamente, e a Cerimônia de Abertura já é o conteúdo mais assistido entre o público adulto.

Comparando a quantidade de streaming com outros grandes eventos esportivos disponibilizados no NOW, no mesmo período, os acessos foram 50% maiores do que na Copa do Mundo de 2014 e 75% acima dos Jogos Olímpicos de Londres 2012.

No NOW, clientes NET e Claro HDTV, com o SporTV em seus pacotes, podem ver e rever a hora que quiser os momentos mais emocionantes dos jogos como a medalha de ouro da brasileira Rafaela Silva no Judô, os ouros de Michael Phelps na natação e as principais competições de todas as modalidades, como do Basquete, Vôlei, Futebol e Ginástica Artística.

Cada modalidade conta uma categoria exclusiva no NOW que, assim como o restante da programação, poderá ser acessada em Programas de TV > Rio 2016. Além disso, a plataforma apresenta a categoria Brasil nos Jogos com os melhores momentos dos atletas brasileiros nos Jogos Rio 2016.

Clientes NET HDTV acessam o NOW pelo canal 1 na TV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir o conteúdo em qualquer lugar, por meio do site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo NOW para tablets e smartphones.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.