Record News deixará de ser um canal destinado somente ao jornalismo


Record News não será mais um canal só de jornalismo. (Divulgação)
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco do UOL, O canal Record News deixará de ser um canal destinado somente ao jornalismo. Essa mudança deve ocorrer nos próximas dias, mas antes disso passará por uma revisão geral no programação. O canal tinha o objetivo de ser um canal aberto voltado somente ao jornalismo, mas a programação não muito agradou ao público, e a audiência do canal não é das melhores ultimamente, tá ai, o motivo para essa mudança drástica. 

Ainda de acordo com o jornalista, o canal deve manter o nome, mas a programação não focará em um só segmento que é o jornalismo, ela será ampliada tornando-se mais próxima dos canais abertos de variedade. 

Comenta-se que a nova programação com foco não só em jornalismo, mas também agora em variedades, deve começar a ser veiculada depois das Olimpíadas 2016, mas até o momento a emissora no fez nenhuma anuncio oficial a respeito. E nenhum funcionário estaria autorizado a falar também a respeito das mudanças a serem realizadas. Acredita-se que o anuncio ocorrerá logo após os jogos olímpicos. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.