Rede Telecine comemora os 80 anos do autor e diretor Robert Redford



Na quinta-feira, 18 de agosto, o ator, diretor e produtor Robert Redford completa 80 anos. E, para quem quiser acompanhar e curtir a data junto do astro pode assistir a qualquer hora no Telecine Play aos longas Butch Cassidy, Entre Dois, Amores Íntimo & Pessoal e Winning: The Racing Life of Paul Newman. Os dois primeiros filmes também vão ganhar uma sessão especial e serão exibidos em sequência, a partir das 19h50, no Telecine Cult, no dia 18.

Butch Cassidy - No clássico de 1969, dois amigos inseparáveis, Butch Cassidy (Paul Newman) e Sundance Kid (Robert Redford), lideram um grupo de malfeitores e vivem de assaltar trens e bancos. Quando passam a ser procurados por todo o país, resolvem fugir para a Bolívia. Mas essa decisão não lhes proporcionará nem grandes assaltos, nem uma vida mais tranquila.

Entre Dois Amores - O filme conta a vida da baronesa Karen (Meryl Streep), dona de uma plantação de café, que precisa administrar um casamento por conveniência, a paixão por Denys (Robert Redford), um aventureiro aristocrata inglês, e complicações em sua colheita.

Íntimo & Pessoal - A jovem Sally (Michelle Pfeiffer) sonha ser uma jornalista de grande sucesso da televisão. Ela vai atrás de sua primeira experiência apenas com uma fita e após algumas decepções, encontra com o produtor Warren Justice (Robert Redford), que muda sua vida profissional e particular, quando se envolvem intensamente.

Winning: The Racing Life of Paul Newman - O documentário explora os 35 anos da carreira do ator Paul Newman nas pistas de corrida. Newman participou de Grandes Prêmios e, aos 70 anos, se tornou o piloto mais velho a se sagrar campeão na competição de Daytona. Robert Redford dá seu depoimento sobre o amigo com quem protagonizou produções memoráveis.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.