Sky anuncia a saída dos canais TruTV e Boomerang em substituição aos canais EI


TruTV e Boomerang deixam a grade de programação do Sky em setembro. (Divulgação)
Além de anunciar a chega dos canais EI, A operadora Sky está comunicando aos seus assinantes a substituição dos canais TruTV (canal 83) e Boomerang (canal 94) pelos canais EI MAXX, e Esporte Interativo. A substituição está prevista para ocorrer no dia 29 de setembro. Confira o comunicado!
"Em razão de alterações na grade de canais, a partir do dia 29/09/2016 os canais Tru TV (83) e Boomerang (94) serão substituídos, respectivamente, pelos canais EI MAXX e Esporte Interativo, com campeonatos exclusivos, como a UEFA Champions League e a Copa do Nordeste para você curtir.", Atenciosamente, Equipe SKY.
Vale ressaltar que, esta é a segunda vez que o Boomerang é retirado da SKY. A primeira foi em 2013 para dar lugar ao TBS, mas a ausência durou apenas um ano e o canal retornou a grade, onde estava até agora. De um lado a operadora alega falta de espaço, enquanto do outro, a programadora prefere substituir alguns de seus canais para que outros tenham a chance de aumentar sua audiência. È claro que isso gera muitas reclamações em cima da operadora, e com isso o assinante sai prejudicado. A partir do dia 29 de setembro os canais TruTV e Boomerang deixam a grade de operadora.

Saiba Mais e sobre a chegada dos canais Esporte Interativo:
• Sky e Turner chegam a um acordo para inclusão dos canais Esporte Interativo

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.