Alice termina com Quentin no penúltimo episódio inédito de The Magicians


Um relacionamento chega ao fim no penúltimo episódio da série. (Divulgação)
O Syfy exibe no dia 6 de setembro, terça-feira, às 21h, o 12º e penúltimo episódio inédito da primeira temporada de The Magicians.

Em "Thirty-Nine Graves", após Julia (Stella Maeve) ter um sonho com a Nossa Senhora do Desterro, que mostrou o caminho para conseguir a oração que salvará seus amigos, ela e Kady (Jade Tailor) procuram pelo mensageiro e levam as riquezas que ele pediu. Após resgatar a fé de Kady e saber exatamente os planos de Julia, ele entrega o que elas estavam procurando. 

Enquanto isso, Penny (Arjun Gupta) decide volta a ajudar seus amigos, mas, quando se reúne com eles, percebe que todos estão bravos um com o outro. Ele descobre que, devido ao feitiço que inibe os sentimentos, Quentin (Jason Ralph), Eliot (Hale Appleman) e Margo (Summer Bishil) tiveram relações sexuais. Alice (Olivia Taylor Dudley), então, os encontrou na cama e terminou com Quentin. 

Após, eles decidem deixar suas emoções de lado novamente através do feitiço para procurar a Besta na Terra Nula. Lá, Quentin é encurralado e perde o mapa que os ajudaria a andar pelo local. Ele cai em uma das fontes e volta a Brakebills. Então, Penny, Margo, Eliot e Alice precisam seguir pela Terra Nula sozinhos. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.