Amor através de jogo online é o assunto no próximo episódio 'Catfish Brasil'


Jogos através dos Jogos Online é tema do próxima episódio. (Divulgação)
No próximo episódio inédito de Catfish Brasil, conheça Jéssica, uma garota de 25 anos, de Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo. Através do jogo IMVU, que simula a vida e interação com outros jogadores, Jéssica se apaixona por Gabi, uma garota ‘misteriosa’ de Sorocaba, São Paulo. As duas se falam apenas por telefone, Gabi diz não ter celular e nem webcam.

Após conversarem com Jéssica, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha a trazem para São Paulo e começam a stalkear o perfil de Gabriela nas redes sociais. Uma pista ajuda na localização da garota e os três partem juntos para Sorocaba. Mas, mesmo estando na mesma cidade, não é nada fácil conseguir contato com Gabi. Tão perto e tão longe. Será que esse encontro vai rolar mesmo?

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.