Canal Food Network estreia o novo programa All-Star Academy


All-Star Academy é o novo programa do canal Food Network. (Divulgação)
O Food Network, canal de TV por assinatura 100% gastronomia e lifestyle, estreia no dia 21 de setembro a primeira temporada da série All-Star Academy. O programa, apresentado por Ted Allen, será exibido todas as quartas-feiras às 22 horas. Dez cozinheiros amadores formam equipes comandadas por alguns dos maiores nomes do canal, incluindo Bobby Flay, Alex Guarnaschelli, Curtis Stone e Michael Symon, para competir pelo prêmio de 50 mil dólares.

Durante oito episódios, cada cozinheiro recebe orientação e suporte dos seus chefs mentores para ganhar os intensos desafios culinários, colocando em risco a fama de cada mentor, ao esperar que o pupilo chegue à final.

A cada episódio um a um dos competidores são eliminados por jurados convidados, como Donatella Arpaia, Elizabeth Falkner, Amanda Freitag, Robert Irvine, Chef John Li, Simon Majumdar e Geoffrey Zakarian, que determinam quais pratos não estão à altura. Apenas um cozinheiro terminará de pé, sendo ovacionado e levando para casa a premiação.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.