Em inédito de Elementary, os detetives investigam a morte de um super-herói


Um super-herói é a novo mistério a ser investigado. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 29 de setembro, quinta-feira, às 22h05, o 17º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Richard Portnow (Hitchcock) e Al Sapienza ("House of Cards"). 

Em "You've Got Me, Who's Got You?", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) investigam a morte do Vigilante da Meia Noite, após seu corpo ser encontrado em frente a uma lanchonete. Ele patrulhava o bairro todas as noites com roupa de super-herói para proteger a vizinhança de assaltos e outros crimes. 

O detetive Marcus Bell (Jon Michael Hill) ajuda Sherlock e Watson a descobrirem o nome da vítima, já que ela não estava com identidade no momento de sua morte. Enquanto isso, a dupla vai ao escritório da Superlative Comics, editora que criou o super-herói idolatrado pelo Vigilante da Meia Noite e, ainda, tentou processá-lo após descobrir que ele estava se vestindo como o personagem. 

Eles encontram Al Baxter (Michael Mosley) e Eddie Eichorn (Richard Portnow), editores da Superlative Comics e mostram a foto da vítima e eles afirmam que não a conhecem, mas oferecem ajuda e entregam todas as informações que possuem sobre o Vigilante da Meia Noite. 

Enquanto isso, Marcus Bell vai à loja onde a fantasia da vítima foi feita. Ele mostra a foto da vítima ao dono do local, Tailor (Stephen Singer), que o reconhece na hora e diz que sabe seu nome. Porém, o Vigilante da Meia Noite estava se identificando com o mesmo nome do personagem dos quadrinhos. 

Mais tarde, Watson descobre que Morland Holmes (John Noble), pai de Sherlock, doou 250 mil dólares à instituição de desabrigados que ela ajuda. Ela o procura para agradecer e ele pede um favor. Morland precisa de um investigador para descobrir se alguém da sua empresa está dando informações para seu concorrente. Watson diz que irá, antes de aceitar, perguntar a opinião de Sherlock. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.