Em inédito de Elementary, os detetives investigam a morte de um super-herói

Um super-herói é a novo mistério a ser investigado. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 29 de setembro, quinta-feira, às 22h05, o 17º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Richard Portnow (Hitchcock) e Al Sapienza ("House of Cards"). 

Em "You've Got Me, Who's Got You?", Sherlock (Jonny Lee Miller) e Watson (Lucy Liu) investigam a morte do Vigilante da Meia Noite, após seu corpo ser encontrado em frente a uma lanchonete. Ele patrulhava o bairro todas as noites com roupa de super-herói para proteger a vizinhança de assaltos e outros crimes. 

O detetive Marcus Bell (Jon Michael Hill) ajuda Sherlock e Watson a descobrirem o nome da vítima, já que ela não estava com identidade no momento de sua morte. Enquanto isso, a dupla vai ao escritório da Superlative Comics, editora que criou o super-herói idolatrado pelo Vigilante da Meia Noite e, ainda, tentou processá-lo após descobrir que ele estava se vestindo como o personagem. 

Eles encontram Al Baxter (Michael Mosley) e Eddie Eichorn (Richard Portnow), editores da Superlative Comics e mostram a foto da vítima e eles afirmam que não a conhecem, mas oferecem ajuda e entregam todas as informações que possuem sobre o Vigilante da Meia Noite. 

Enquanto isso, Marcus Bell vai à loja onde a fantasia da vítima foi feita. Ele mostra a foto da vítima ao dono do local, Tailor (Stephen Singer), que o reconhece na hora e diz que sabe seu nome. Porém, o Vigilante da Meia Noite estava se identificando com o mesmo nome do personagem dos quadrinhos. 

Mais tarde, Watson descobre que Morland Holmes (John Noble), pai de Sherlock, doou 250 mil dólares à instituição de desabrigados que ela ajuda. Ela o procura para agradecer e ele pede um favor. Morland precisa de um investigador para descobrir se alguém da sua empresa está dando informações para seu concorrente. Watson diz que irá, antes de aceitar, perguntar a opinião de Sherlock. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato