Episódio inédito de 'Catfish Brasil' investiga história de casal do Rio de Janeiro

Casal carioca é novo mistério a ser resolvido pelo Catfish. (Divulgação) 
O próximo episódio inédito de Catfish Brasil vai contar o caso de um homem (MUITO) apaixonado. E apesar de morar na mesma cidade de sua namorada, com a qual mantém um relacionamento virtual há sete meses, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha vão ter (MUITO) trabalho para tentar promover o primeiro encontro dos dois.

O carioca Lucas, de 22 anos, conheceu a Ana Beatriz em um aplicativo de relacionamentos que apresenta as pessoas com as quais cruzamos na vida real. Ele sabe que ela também mora no Rio de Janeiro, mas sua desconfiança aumenta a cada vez que ela arranja uma desculpa diferente para não se encontrarem pessoalmente. A relação virtual vai muito bem, obrigado – se falam diariamente, o dia inteiro, trocam juras de amor e tudo o que um casal profundamente apaixonado diz um ao outro. Mas qual seria o problema que impede Ana Beatriz de aceitar se encontrar finalmente com Lucas? Bom, isso já é tarefa para a dupla de investigadores stalkers da MTV.

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Acompanhe o caso do carioca Lucas nesta, quarta-feira, 28 de setembro, às 22h na  MTV.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato