Episódio inédito de 'Catfish Brasil' investiga história de casal do Rio de Janeiro


Casal carioca é novo mistério a ser resolvido pelo Catfish. (Divulgação) 
O próximo episódio inédito de Catfish Brasil vai contar o caso de um homem (MUITO) apaixonado. E apesar de morar na mesma cidade de sua namorada, com a qual mantém um relacionamento virtual há sete meses, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha vão ter (MUITO) trabalho para tentar promover o primeiro encontro dos dois.

O carioca Lucas, de 22 anos, conheceu a Ana Beatriz em um aplicativo de relacionamentos que apresenta as pessoas com as quais cruzamos na vida real. Ele sabe que ela também mora no Rio de Janeiro, mas sua desconfiança aumenta a cada vez que ela arranja uma desculpa diferente para não se encontrarem pessoalmente. A relação virtual vai muito bem, obrigado – se falam diariamente, o dia inteiro, trocam juras de amor e tudo o que um casal profundamente apaixonado diz um ao outro. Mas qual seria o problema que impede Ana Beatriz de aceitar se encontrar finalmente com Lucas? Bom, isso já é tarefa para a dupla de investigadores stalkers da MTV.

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Acompanhe o caso do carioca Lucas nesta, quarta-feira, 28 de setembro, às 22h na  MTV.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.