No próximo episódio de 'Catfish Brasil', mentiras superadas dão lugar à esperança


A esperança está no ar no próximo Catfish Brasil. (Divulgação)
Errar é humano, perdoar é divino. Mas e se a pessoa errar mais de uma vez? No próximo episódio inédito de Catfish Brasil, os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha investigam o caso de Millena, estudante de 18 anos que vive em Aimoré-MG e há quatro anos mantém um relacionamento virtual com Higor, 23, de Fortaleza-CE, mesmo depois de descobrir que ele usava fotos de outra pessoa quando se conheceram na internet. Nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 22h.

Depois do perdão, justificado pela timidez do rapaz, Millena voltou a confiar em Higor a ponto de retomar o namoro à distância. A certeza sobre o amor recíproco era plena, mas ficou a dúvida se as novas fotos eram realmente dele – sobretudo pelo fato de Higor sempre arrumar desculpas para aparecer em vídeos. “Já fui enganada, mas continuo apaixonada. Por favor, me ajudem!”, dizia a mensagem de Millena aos investigadores da MTV. É aí que Ciro e Ricardo entram na jogada.

Os dois partem de Aimorés rumo à capital do Ceará e, logo de cara, descobrem mais uma mentira. O problema é que essa mentira deixa mais dúvidas do que explicações – além de, ironicamente, fazer crescer a esperança de Millena em um desfecho feliz. Depois de muito investigarem todos os mínimos detalhes do que tinham em mãos sobre o caso, Ciro e Ricardo percebem que a principal pista pode estar no único presente que Higor havia enviado a Millena pelo correio dois anos atrás. Será que agora o encontro entre os dois finalmente acontece? O amor de Higor era de verdade?

‘Catfish Brasil’ aborda os relacionamentos que nascem na internet: casais que ao longo de meses e anos somente se relacionam pela rede e que nunca se viram pessoalmente. Os apresentadores Ciro Sales e Ricardo A. Gadelha mergulham em uma nova aventura a cada episódio para ajudar uma pessoa apaixonada a descobrir a verdade sobre seu parceiro(a). O termo catfish é muito utilizado na língua inglesa para designar pessoas que enganam outras na internet, postando fotos e informações falsas em mídias sociais.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.