Peter Florrick é preso em episódio inédito de The Good Wife


Uma prisão é feita em episódio inédito de TGW. (Divulgação)
O Canal Universal exibe no dia 23 de setembro, sexta-feira, às 20h, o 19º e 20º episódios da sétima temporada de The Good Wife na sequência, que contam com a participação especial de Chuck Cooper (O Gângster). 

Em "Landing", Alicia (Julianna Margulies) conta a Jason Crouse (Jeffrey Dean Morgan) que vai se divorciar de Peter Florrick (Chris Noth). Ela quis que Jason fosse o primeiro a saber pois não queria que ele pensasse que ela o está pressionando para ter um relacionamento mais sério. 

Logo depois, Alicia recebe a ligação de um dos seus clientes, Jeff Dellinger (Zach Woods), que teve problemas na imigração dos EUA, no aeroporto do Canadá. Em seguida, Eli (Alan Cumming) liga para a advogada pois Peter está sendo preso por realizar uma anulação de um crime em troca de doações eleitorais. Alicia diz que não pode ajudá-lo no momento, pois precisa ir ao Canadá. 

No Canadá, Jeff foi detido pela alfândega dos EUA por se recusar a responder as perguntas da imigração. Houve uma briga entre os policiais dos EUA e do Canadá, pois, segundo os canadenses, Jeff não esteve na área da alfândega dos EUA e, por isso, não é obrigado a apresentar seu passaporte. 

Enquanto isso, Mike Tascioni (Will Patton) conta a Peter que ele será preso e processado no dia seguinte, e será liberado após o pagamento da fiança. Porém, o agente do FBI, Connor Fox (Matthew Morrison), chega minutos depois para leva-lo à delegacia e, de propósito, chamou repórteres para registrar o governador algemado. 

Já em "Party", Connor oferece um acordo de três anos na prisão para Peter Florrick e o caso vai a julgamento. Eli pede a ajuda de Jason para descobrir o porquê Peter é culpado para elaborar a defesa. 

Enquanto isso, Alicia está dando uma festa em seu apartamento para celebrar o casamento de Howard Lyman (Jerry Adler) e Jackie Florrick (Mary Beth Peil). Para aproveitar a ocasião, o filho de Alicia e Peter, Zach Florrick (Graham Phillips), pede sua nova namorada, Hannah McCreary (Taylor Rose), em casamento. 
Peter e Alicia conversam com Zach e ele conta que também decidiu largar a faculdade para se mudar para a França com Hannah.

Após pedir demissão da Florrick, Agos & Lee, Cary (Matt Czuchry) pede para Louis Canning (Michael J. Fox) ser seu advogado no caso de Peter Florrick. Na época em que Peter fez a anulação, Cary trabalhava como procurador com o atual governador. Ele tem medo que Peter tente incriminá-lo para se livrar das acusações. 

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.