Visita especial à casa e surpresa nas provas em grupo marcam reta final de Entubados


Entubados está chegando em sua reta final. (Divulgação)
A partir do episódio de hoje, quarta-feira no Canal Sony, a dinâmica de votação das provas em grupo contará com uma novidade que promete agitar as últimas semanas do programa. Conforme anunciado por Danilo Gentili ontem, somente os likes registrados nos vídeos durante a exibição ao vivo de Entubados passarão a ser válidos. Com a nova regra, a votação das provas em grupo será aberta e encerrada no mesmo dia, desafiando os youtubers a ativarem seus fãs em tempo recorde.

Além disso, hoje também vai ao ar a visita especial de Caio Novaes, do Ana Maria Brogui, à casa do reality. Com mais de 2 milhões de inscritos e quase 152 milhões de visualizações, o Ana Maria Brogui foi o primeiro programa de culinária do YouTube no Brasil. Na casa, Caio comandará uma atividade extra que desafiará as habilidades de sete dos oito participantes na cozinha – já que Isadora Becker, do Gastronomismo, será jurada ao lado dele e não participará da prova.

Criado pela Formata Produções, o programa conta com 14 episódios e é exibido ao vivo todas as terças e quartas-feiras, às 21h30. Nele, oito youtubers ficam confinados em uma casa durante dois dias na semana e competem – em grupo e individualmente – na criação de vídeos, maior especialidade de todos eles. No comando da atração, o apresentador e comediante Danilo Gentili mostra o processo de produção dos vídeos, a rotina da casa e, claro, a convivência entre os youtubers.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.