Em episódio inédito de Elementary, Sherlock descobre que Watson estava investigando seu pai



O Canal Universal exibe no dia 3 de novembro, quinta-feira, às 22h05, o 22º episódio da quarta temporada de Elementary, que conta com as participações especiais de Yul Vasquez (Esquadrão Classe A) e Joe Holt (Batman: Arkham City).

Em "Turn It Upside Down", os detetives Holmes (Jonny Lee Miller), Watson (Lucy Liu) e Bell (Jon Michael Hill) começam a investigar um triplo homicídio que ocorreu em uma lanchonete. Watson se surpreende ao descobrir que uma das vítimas é Emil Kurtz (Robert Petkoff), seu informante e antigo funcionário do pai de Sherlock, Morland Holmes (John Noble).

Watson pede para Bell tentar descobrir quem foi a primeira vítima do assassino. Sherlock fica desconfiado e pergunta porquê a detetive continua mantendo alguns segredos dele há semanas e ela acaba contando toda a verdade.

Holmes fica furioso e Watson tenta explicar que pediu a ajuda de Emil Kurtz após descobrir que seu pai é muito mais perigoso do que ela pensava. Então, o detetive pede para Watson conversar com a testemunha, enquanto encontra seu pai para olhá-lo nos olhos e tentar descobrir se ele é o assassino das três pessoas.

No escritório de Morland, Sherlock conta que um dos funcionários de seu pai foi assassinado e pede acesso ao escritório de Emil Kurtz. Morland não permite, pois Emil estava envolvido em projetos sigilosos da empresa e diz que irá reconsiderar caso a investigação do filho confirme que a vítima era o alvo do assaltante.

Enquanto isso, Watson e Bell conversam com a irmã de Jordan Cleary (Sue Jean Kim), que estava na lanchonete e levou um tiro no braço. Eles perceberam, através da autópsia, que sua irmã morreu por asfixia e perguntam se ela tinha alguma alergia. Jordan diz que ela só tinha alergia a um animal: a onça-parda.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.