Fernanda Souza estreia no Multishow no comando de “Vai Fernandinha”



Convidados especiais, entrevistas descontraídas e divertidas atividades, como batalhas de karaokê e dança, jogos de adivinhação, dublagem, quiz e o preparo de receitas estão presentes em “Vai Fernandinha”, programa que marca a estreia de Fernanda Souza no Multishow. Os bastidores das gravações e registros da rotina da apresentadora também são exibidos ao longo da atração. São 15 episódios e a maior parte das cenas é ambientada em uma casa no Joá, zona oeste do Rio de Janeiro. Com produção da Floresta e direção de Raphael Vieira, a atração estreia dia 31 de outubro e tem exibição de segunda a sexta, às 21h45.

“Não tenho palavras para essa acolhida inacreditável que o Multishow me deu. É um programa leve e a minha intenção foi sempre deixar todo mundo à vontade. Quero que as pessoas se divirtam, relaxem e escutem uma história bonita daquele artista. Não vesti nenhum personagem de apresentadora, estou sendo eu mesma. É uma grande responsabilidade”, explica Fernanda.

A lista de convidados é formada por Neymar, Hugo Gloss, Sandy, Padre Fábio de Melo, Ivete Sangalo, Carolina Dieckmann, Cláudia Leitte, Thiaguinho, Bruno De Luca, Daniel, Nego do Borel, Preta Gil e o marido Rodrigo Godoy, as influenciadoras digitais Ju de Paulla e Thaynara OG, as ex-Chiquititas Aretha Oliveira e Francis Helena, e Ludmilla.

A cada episódio, um artista mergulha nas diferentes ações propostas por Fernanda: um painel pintado com a ajuda de Neymar e o grafiteiro Kobra; histórias curiosas da infância de seu marido Thiaguinho; dublagens feitas por Cláudia Leitte para Sharapova, Angelina Jolie e Michelle Obama; disputa no karaokê com Padre Fábio de Melo; encenação de novela mexicana com Hugo Gloss; entre outras atividades, sempre mescladas por um bate-papo. “Todas as entrevistas foram especiais e não tem como escolher um programa favorito. Não vejo a hora de estrear para poder conversar com o público e saber a opinião de cada um”, conta a apresentadora.

Na estreia, Ludmilla ensina passos de funk e black music para Fernanda. No embalo da música, o episódio também traz um quiz sobre conhecimentos de pagode, um dos gêneros musicais preferidos da cantora. “Geralmente em entrevistas eu sou mais tímida e reservada, mas foi um papo de amigas e fluiu muito bem. Fiquei bem à vontade”, elogia Ludmilla.

Para o diretor Raphael Vieira, o dinamismo entre as cenas é um ponto forte. Na casa escolhida para a atração, as gravações ocorreram na área externa, com vista para o mar, na piscina, nas salas, quartos e cozinha, além de outras locações. “Por acontecer em uma casa, o programa fica mais movimentado, do que ter só uma entrevista em estúdio com a pessoa sentada. Queríamos deixar o convidado bem solto”, revela o diretor, amigo também de longa data da apresentadora. “O Rapha me conhece como ninguém, entende os meus tempos e no que eu acredito”, enaltece Fernanda.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.