HBO - Destaques da programação de 23 a 29 de outubro

Destaques da programação de 23 a 29. (Divulgação)
Os canais HBO/MAX exibem uma seleção de filmes para todos os gostos, entre os dias 23 e 29 de outubro. Quatro documentários estão entre os destaques da semana: Nora Ephron - Tudo É Cópia, A Imagem Que Falta, Café Quente e A Fotografia Oculta de Vivian Maier. Completam a programação os longas Os Eleitos - Onde o Futuro Começa e Constantine, além da estreia da comédia Orgulho e Preconceito e Zumbis no sábado.

Domingo (23 de outubro)

O domingo no canal MAX começa com uma viagem, às 09h40, com Os Eleitos - Onde o Futuro Começa. No filme, um grupo de pilotos é selecionado para formar a primeira tripulação de astronautas americanos a ir ao espaço. Por conta das expectativas e riscos da jornada, eles são transformados em verdadeiros heróis.

Kathleen (Meg Ryan) é dona de uma pequena livraria infantil, em Nova York. Ela namora um jornalista, mas está encantada pelo desconhecido com quem troca e-mails. Joe Fox (Tom Hanks) está abrindo uma megalivraria próxima de Kathleen. Ele namora uma editora, mas adora os papos com sua amiga virtual. Em Mensagem Para Você, que vai ao ar às 13h50, no canal MAX UP, a próxima mensagem pode surpreender! Escrita e dirigida por Nora Ephron, a comédia romântica é uma adaptação de "A Loja da Esquina", de Ernst Lubitsch, baseada na peça de Miklos Laszlo.

Segunda-feira (24 de outubro)

Em O Protetor, Robert McCall (Denzel Washington) tenta deixar seu passado misterioso para trás e se dedica a viver tranquilamente. Mas ao conhecer Teri (Chloë Moretz), uma jovem prostituta que está sob o poder da máfia russa, ele vê renascer sua violenta sede de justiça. A ação começa às 17h45, no canal HBO.
A Temporada de Documentários 2016 continua com Nora Ephron - Tudo É Cópia, que traz um olhar sobre a vida e a obra da escritora e cineasta Nora Ephron. Escrito e dirigido pelo seu filho, Jacob Bernstein, o documentário apresenta entrevistas com algumas das pessoas mais próximas dela, incluindo as três irmãs e personalidades como Mike Nichols, Tom Hanks, Meg Ryan, Steven Spielberg e Meryl Streep. Estreia às 22h, no canal HBO.

Terça-feira (25  de outubro)

Baseado em fatos reais, Jean Charles relata uma trágica história no canal HBO SIGNATURE, às 20h25. Em 2005, depois de vários ataques terroristas em Londres, o brasileiro Jean Charles de Menezes foi assassinado pela polícia inglesa na estação de metrô de Stockwell ao ser confundido com o suspeito de um atentado.

Entre 1975 e 1979, o Camboja sofreu com uma sangrenta ditadura. Milhares de pessoas foram executadas, mas parece que os fatos fugiram da memória. Por meio do uso de figuras e sobreposições, o diretor Rithy Panh retrata os eventos que aconteceram naquela época em A Imagem Que Falta. O documentário francês será exibido no canal MAX, às 23h.

Quarta-feira (26  de outubro)
Em Tempo de Recomeçar, desde que George (Kevin Kline) foi diagnosticado com um câncer terminal, ele tenta se reconciliar com Sam (Hayden Christensen), seu filho rebelde, e com a ex-mulher. George obrigará Sam a passar um verão ao seu lado para construir a própria casa à beira-mar. O drama começa às 12h25, no canal MAX.

Speed Racer é um audaz piloto cujo único concorrente é a memória do irmão morto. Quando Speed nega uma oferta das indústrias Royalton, seu dono fica irritado e descobre um segredo que põe em perigo o negócio do piloto. Baseado na popular série de animação japonesa, a aventura invade o canal HBO FAMILY, às 17h40.

Quinta-feira (27 de outubro)
O Juiz conta a história de Hank (Robert Downey Jr.), um advogado de sucesso que volta para sua cidade para o funeral da mãe. Lá ele descobre que seu pai, o juiz da cidade, está sendo acusado de assassinato. Em busca da verdade, Hank terá que se reconectar com a família. Dirigido por David Dobkin, o filme vai ao ar no canal HBO 2, às 12h10.

Em 1992, uma americana de 79 anos sofreu queimaduras de terceiro grau ao derramar em seu colo um copo com café quente do McDonald’s. O fato ensejou um processo judicial contra a rede de fast food, num caso que ganhou manchetes nos jornais do país. Este é o ponto de partida do documentário Café Quente, que analisa o sistema legal americano e as indenizações milionárias. Às 15h50, no canal HBO FAMILY.

Sexta-feira (28  de outubro)

John Maloof adquiriu uma caixa com negativos de fotografias em um leilão. Ao revelá-los descobriu a grande obra de Vivian Maier, uma garota solitária e reservada que recebeu o reconhecimento póstumo por ser uma grande fotógrafa. Conheça essa história no documentário A Fotografia Oculta de Vivian Maier, às 15h05, no canal HBO.

Em seguida, às 16h35, a comédia Sex Tape: Perdido na Nuvem anima a tarde no mesmo canal. Após 10 anos juntos, com duas crianças, o casal Jay (Jason Segel) e Annie (Cameron Diaz) percebem que o relacionamento esfriou. Para retomar o ânimo, decidem fazer um vídeo erótico. Tudo corria bem até ele cair na internet, dando início a uma divertida busca para apagá-lo.

Sábado (29 de outubro)

Às 13h55, Constantine leva suspense para o canal HBO PLUS. No longa, John Constantine (Keanu Reeves) conhece bem a maldição do inferno e a bondade celestial. A misteriosa morte de uma devota religiosa o leva a lutar, junto com a irmã da falecida, contra as forças do mal que querem dominar a Terra.
Em Orgulho e Preconceito e Zumbis, no início do século XIX, uma praga de zumbis atormenta uma tranquila cidade inglesa. Ao lado das irmãs, a valente Elizabeth Bennet (Lily James) enfrentará estes monstros, enquanto vive uma relação de amor e ódio com o arrogante Sr. Darcy (Sam Riley). A versão zumbi da história de Jane Austen, “Orgulho e Preconceito”, vai ao ar às 22h, no canal HBO.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato