​Mais Globosat estreia a segunda temporada de ‘Motive’


Nova temporada de "Motive". (Divulgação)
O Mais Globosat traz para sua programação a segunda temporada de “Motive”, um dos maiores sucessos de audiência da TV canadense. A trama policial acompanha o dia a dia da detetive Angie Flynn (Kristin Lehman), que se equilibra entre a dura rotina de trabalho na divisão de homicídios e os compromissos de mãe solteira. Os novos episódios vão ao ar a partir de 3 de outubro, e serão exibidos de segunda a sexta-feira, às 22h30.

No primeiro episódio, o corpo de Kevin (Shawn Roberts) é encontrado numa cena que parece ser de suicídio. Flynn e sua equipe investigam se ele, de fato, tirou a própria vida, ou se teve uma ajuda indesejada. O telespectador sabe, desde o início do episódio, que ele foi morto por Ian (David Alpay). O motivo: um triângulo amoroso.

A policial está envolta nessa teia de investigação, mas é surpreendida pela nomeação do novo comandante do departamento de homicídios: o sargento Mark Cross (Warren Christie). Os dois agentes tiveram um caso no passado. Flynn recebe o superior de forma fria e se sente incomodada pela nova posição.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.