HBO - Destaques da programação de 27 de novembro a 03 de dezembro


Destaques da programação de 27 a 3 dezembro. (Divulgação)
Na semana de 27 de novembro a 03 de dezembro, o canal HBO exibe o último episódio da Insecure, série cômica estrelada pela influente Youtuber americana Issa Rae, e o documentário inédito O Ataque à Maratona de Boston, que traz depoimentos de pessoas afetadas pelo trágico atentado terrorista. Além disso, dois novos episódios de Clubversão, com a participação de Wanderléa, Fred 04, Roberta Sá, Davi Moraes e Curumin, estão entre os destaques da programação dos canais HBO/MAX.

Domingo (27 de novembro)
 
Sem Retorno leva muito suspense ao canal MAX, às 21h. No filme, estrelado por Ryan Reynolds, um milionário com uma doença terminal é submetido a operação para transferir sua consciência ao corpo de um homem jovem e sadio. Com o passar do tempo, o jovem descobrirá toda a verdade sobre sua história e sobre a organização que tornou isso possível.
Na madrugada de domingo para segunda-feira, à 01h30, o canal HBO exibe o último episódio da série Insecure. A comédia sobre a vida das melhores amigas Issa e Molly, e como elas enfrentam as mais diversas situações das vidas profissional e pessoal, já está com a segunda temporada garantida.

Segunda-feira (28 de novembro)

O canal CINEMAX traz dois novos episódios de Clubversão, às 21h45. Wanderléa e Fred 04 apresentam uma inusitada mistura de referências da Jovem Guarda e do Manguebeat ao revisitar a canção “A Voz do Morro”, clássico de Zé Keti que exalta o samba dos morros cariocas. Já no episódio seguinte, Noel Rosa tem uma de suas principais composições recriada por Roberta Sá, Davi Moraes e Curumin, que propõem um caminho diferente para , “Filosofia”, samba inconformado de 1933.
Parte da Temporada de Documentários 2016, O Ataque à Maratona de Boston (Marathon: The Patriots’ Day Bombing) relembra o dramático atentado terrorista ocorrido durante a maratona de Boston em abril de 2013, por meio das experiências de pessoas afetadas. Com direção de Ricki Stern e Annie Sundberg, e produzido em associação com o jornal Boston Globe, o documentário estreia às 22h, no canal HBO.

Terça-feira (29 de novembro)

Dirigido por Alfonso Cuarón, A Princesinha vai ao ar às 10h30 no canal HBO FAMILY. Baseado no livro de Frances Hodgson Burnett, o longa narra a história de Sara, que mora na Índia com o pai, um rico capitão do Exército. Convocado para a guerra, ele a deixa num rígido colégio para meninas. Quando o pai desaparece em combate, Sara vira empregada da escola e passa por muitas humilhações. Mas nunca perde a esperança.

Na comédia dramática Tão Descolada Quanto Eu, Lucy é uma garota que tem que cuidar de si mesma, já que os pais estão sempre preocupados com outras coisas. Felizmente, ela pode contar com o melhor amigo Kenny, com quem descobrirá o amor. O filme começa às 12h40, no canal CINEMAX.

Quarta-feira (30 de novembro)
 
Depois de ficar entre a vida e a morte, um pequeno garoto conta aos pais a experiência que teve no céu. Agora, o casal quer contar a história do filho e compartilhar com o mundo um pouco de esperança. O drama O Céu É de Verdade leva muita emoção ao canal HBO FAMILY, às 21h30.
Osama Bin Laden foi um dos terroristas mais procurados do mundo. Em coordenação com a CIA, uma unidade especial da Marinha americana se dedicou a procurar o líder da Al Qaeda para acabar com sua vida durante a arriscada “Operação Gerônimo”. Essa história é contada na ação O Homem Mais Procurado do Mundo, a partir das 23h05, no canal CINEMAX.

Quinta-feira (1º de dezembro)
 
O obscuro mundo das máfias orientais chega à tela do canal MAX PRIME, às 11h25. Em Operação Yakuza, um ex-soldado americano, que agora é detetive, volta ao Japão em busca da filha de um amigo, sequestrada por membros da máfia japonesa. Para se infiltrar no submundo do crime local, é obrigado a se juntar a um antigo adversário, ex-membro da organização. O longa policial conta com direção do ganhador do Oscar® Sydney Pollack.
Às 22h35, o canal MAX UP traz o divertido Apagar Histórico. Após brigar com seu chefe, Nathan (Larry David) decide vender as ações da empresa de carros onde trabalha bem antes de ela conquistar sucesso. Frustrado, muda-se para uma ilha e até troca de nome, mas, 10 anos depois, seu passado perturba a nova vida. Kate Hudson, Amy Ryan, Eva Mendes e Michael Keaton também integram o elenco desta comédia.

Sexta-feira (02 de dezembro)

O Poder do Ritmo conta a história de um DJ que, após a morte do irmão, vai para Atlanta tentar uma vaga na universidade. Lá ele descobre uma tradicional competição de dança entre fraternidades. Logo seu talento para a dança o deixa no meio de uma feroz disputa. O longa vai ao ar às 16h20, no canal HBO PLUS.

Premiado no Festival de Cannes e vencedor do Prêmio do Júri no Festival de Sundance, Anti-Herói Americano será exibido no canal MAX, às 17h55. No filme, que mistura ficção e realidade, o arquivista Harvey Pekar escapa da monotonia da rotina ouvindo jazz, lendo e conversando com os colegas. Isso até publicar uma revista em quadrinhos inspirada em sua própria vida e tornar-se um autor cult. O longa foi indicado ao Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado e ao Globo de Ouro® de Melhor Atriz Coadjuvante (Hope Davis).

Sábado (03 de dezembro)
Com apenas 14 anos, a ingênua Maria Antonieta é enviada da Áustria para a França para se casar com Luis XVI. Sozinha e pouco preparada para os infortúnios da política, a jovem se transforma na rainha mais incompreendida da França. Vencedor de Oscar® de Melhor Figurino, o drama, dirigido por Sofia Coppola e estrelado por Kirsten Dunst vai ao ar no canal MAX, às 12h55.
Exorcistas no Vaticano estreia no canal HBO, às 22h. No suspense, estranhos eventos começam a acontecer na vida de uma jovem. Quando se descobre que ela está possuída pelo demônio, a Igreja trava uma luta contra o mal como nunca antes vista. O longa conta com Olivia Taylor Dudley e Dougrey Scott no elenco e direção de Mark Neveldine.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.