SKY abre o sinal de quatro canais para os clientes SKY Pré-Pago


Sinal Aberto de quatro canais. (Divulgação)
Até 21 de novembro, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, irá disponibilizar os canais Animal Planet, TLC, Zoomoo e Woohoo para clientes SKY Pré-Pago. Eles ficam disponíveis para quem realizar uma recarga ou estiver com uma recarga ativa no período. Conteúdos esportivos, infantis, de lifestyle, filmes e séries estarão disponíveis para clientes na programação.

Entre os destaques dos canais estão "Reino Selvagem" e "Florestas Animais" no Animal Planet, "Mestres Churrasqueiros" e "Hell´s Kitchen Brasil" no TLC, os infantis "O Laboratório do Professor Policarpo" e "Perdido" no Zoomoo e "Não Cochile" e "Nacionais Kids" no Woohoo. 

No SKY Pré-Pago o cliente compra o equipamento sem programação – a partir de 12 parcelas de R$ 12 – e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. A SKY oferece ainda o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga de pacotes de programação por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. Os canais abertos permanecem disponíveis por 30 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.