TLC estreia nova temporada de Mestres Churrasqueiros e novo programa inédito


Gigantes do Churrasco é o novo programa do canal. (Divulgação)
Para a quinta-feira, 10 novembro, o TLC programou uma noite de estreias com duas novas atrações que avaliam o melhores churrasqueiros. Às 22h10 vai ao ar o primeiro episódio da quinta temporada MESTRES CHURRASQUEIROS (BBQ Pitmasters) e, em seguida, às 23h, vem a série inédita GIGANTES DO CHURRASCO (Smoked). Ambas documentam competições – não basta fazer a melhor e mais suculenta carne assada, é preciso ser reconhecido e receber os louros da vitória.

A nova temporada de MESTRES CHURRASQUEIROS continua a acompanhar as etapas regionais do circuito americano de competições que avaliam e premiam os melhores assados. De maio a outubro, as câmeras viajam com esses churrasqueiros inveterados enquanto eles demonstram as habilidades no preparo de cortes, molhos e guarnições.

A série acompanha três diferentes equipes e seus líderes durante as competições  em diferentes cidades – a cada etapa, os autores dos melhores churrascos recebem prêmios de milhares de dólares. Além de recompensas sedutoras, reputações estão em jogo.

No primeiro episódio, os churrasqueiros estão no estado da Geórgia e precisam preparar seu cortes ao estilo local. Robby Royal, da equipe Rascue Smokers quer se redimir depois de uma derrota amarga na temporada passada. Eric Thomas integra a The Rolling Grill e também quer provar que merece fazer parte do grupo seleto de competidores. John Ley é o novato da Heavenly Hawgs e espera surpreender com a sorte de principiante e o conhecimento que tem sobre a culinária regional da Geórgia. Os três duelam com os demais competidores pelo prêmio de 50 mil dólares.

Depois, às 23h, GIGANTES DO CHURRASCO estreia com uma lenda dos assados no comando: o apresentador da série é Myron Mixon, dono do tricampeonato de melhor churrasqueiro do mundo. Agora, ele assume o outro lado do balcão para experimentar e julgar os churrascos dos competidores que se enfrentam na série.

A cada semana, uma dupla de oponentes se apresenta em três provas. Dois jurados são convidados e decidem junto a Mixon qual dos churrasqueiros fica com o prêmio de cinco mil dólares e a chance de disputar a final com os outros vencedores da temporada.

No episódio de estreia, Brad Orrison e Chris Lilly  compõem a banca examinadora. No páreo, dois competidores que já se conhecem das etapas regionais: Ernest Servantes e Robby Royal. Servantes é especializado em carne bovina, enquanto Royal se dá bem nas receitas que levam cortes suínos. Outro ingrediente importante do tempero de Royal é a sede de vingança – no último embate entre os dois, Servantes levou a melhor.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.