TNT Séries estreia a série inédita e exclusiva Good Behavior


Michelle Dockery será uma mulher sedutora na nova série. (Divulgação)
Sedutora, provocante e muito perigosa. É assim que a atriz britânica Michelle Dockery (de Downton Abbey) surge em Good Behavior, série exclusiva da TNT Séries que estreia dia 27 de novembro, às 22h30*, sem intervalos comerciais.

A história é um thriller sedutor baseado no livro Letty Dobesh, de Blake Crouch, e conta a história de Letty Raines (papel de Michelle). Uma mulher que tem verdadeira paixão pela vida cheia de erros e por sempre escolher caminhos ilegais para realizar suas vontades, tanto que se tornou uma ladra habilidosa. Após sair da prisão sob liberdade condicional, Letty tenta seguir o caminho do bem. Por isso, volta a se preocupar com o filho de 10 anos, que é criado por sua mãe, Estelle (Lusia Struss), e segue à risca as recomendações do agente da condicional Christian (Terry Kinney, de Oz) para provar que é capaz de recuperar a guarda do filho.

Mas o bom comportamento de Letty será colocado à prova quando ela conhecer Javier (Juan Diego Botto), um perigoso assassino contratado por um homem que deseja se livrar da esposa. Quando ouve os planos de Javier, Letty encontra um motivo para entrar em ação e impedir que ele cumpra sua missão. Mas ambos são sedutores, perigosos e estão dispostos a irem até as últimas consequências. Por isso, ela entra em rota de colisão com o homem, passa a se relacionar com ele e a viver um cativante jogo de perigo e sedução.

O caos se instala na vida de Letty quando Javier a obriga a ser sua parceira no crime. Mas se ela voltar a cair nas mãos da justiça, nunca mais poderá recuperar seu filho.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.