Tiago Iorc, Otávio Mesquita, Família Lima e Fabiana Karla são alguns dos convidados de “Multi Tom” desta semana

Luciana, Fabiana Carla, Lexa são umas das convidados da semana. (Divulgação)
A semana de “Multi Tom” vem recheada de convidados especiais, a partir das 21h30 no Multishow. Nesta segunda, dia 05, o porteiro Ribamar bate um papo com o cantor Tiago Iorc, além de encenar o clipe “Eu Amei Te Ver”. Na segunda parte de entrevistas, Ana Maria Bela conversa com Otávio Mesquita e no quadro “Música de Boa”, Tiago Iorc e Sandy, em uma imitação feita por Tom Cavalcante, fazem um dueto para lá de especial.

A Família Lima e o youtuber Rezende Evil são os destaques do programa de terça, dia 06. A música também está presente no dia seguinte, 07, com a presença da dupla Thaeme & Thiago, que conversa com João Canabrava. Monique Alfradique também é a convidada deste inédito ao lado de Ana Maria Bela.

Na quinta, dia 08, Fabiana Karla conversa com o seu conterrâneo Ribamar e ainda conta com a presença das filhas Laura e Beatriz. A atriz também mostra a sua versatilidade e solta a voz com Alceu Valença, em uma imitação feita por Tom Cavalcante, no “Música de Boa”. Para encerrar a semana, na sexta, 09, Pit Bicha recebe no palco a apresentadora Luciana Gimenez, em um papo sem filtro sobre beleza e moda. Já Ana Maria Bela entrevista Lexa, que faz uma apresentação com AniTom na canção “Se Eu Mandar”.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato