Investigação Discovery estreia a série inédita Emboscada


Traições fatais são o tema da nova série. (Divulgação)
Quando a traição parte de quem menos se espera, ela nunca vem sozinha e esconde um enredo complexo de intrigas e mentiras. A partir de quinta-feira, 12 de janeiro, às 23h10, o Investigação Discovery desvenda os bastidores sórdidos de famílias aparentemente perfeitas com a estreia de EMBOSCADA (Betrayed).

Cada episódio de uma hora aborda um caso real protagonizado por pessoas acima de qualquer suspeita. De repente, as aparências ruem, revelando relacionamentos extraconjugais, roubos e assassinatos.

Utilizando dramatizações, a série recria o clima de harmonia que precede momentos críticos – a verdade aparece diante dos olhos incrédulos de toda a comunidade, junto a corpos inertes das vítimas traídas. A narração em primeira pessoa cria suspense ao contar os fatos na perspectiva de pessoas que estão prestes a receber punhaladas de “amigos” e familiares.

Depoimentos de pessoas próximas às vítimas, além de vídeos e fotografias de arquivo, contextualizam as reconstituições e não deixam o telespectador esquecer que tudo aquilo é real: qualquer um pode ser o próximo a receber um golpe silencioso e fatal.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens do modelo de saw. Tecnologia do Blogger.